Em pauta!

terça-feira, julho 05, 2016

[Netotin Up!] Os gases do bem...

A capa da vez.
Mascote chegando...

Olá para você, visitante deste blog brasileiro sobre animações do outro lado deste mundo humano. Quem faz contato agora é o primeiro e único Netotin, auto-proclamado como o mascote mais fofo da blogosfera brasileira de animes. Bom, como já tenho quase cinco anos de vida, então certos costumes de minha fala estão se perdendo, mas outros seguem bem vivos como o famoso jargão de meu ser [~netin!].

Mas, espere aí. Existe um motivo ultra especial para este pequeno onigiri com rabo de raposa estar te dirigindo a palavra [~humhum!]. Sim, pois é o momento de falar do primeiro anime desta nova temporada que Netotin assistiu [~yay!]. E o simpático mascote pôde escolher o anime que bem quisesse para aqui falar. Então, se prepare que aí vem um nome cheio de misticismo, medo, pavor, odores e...

Sim, odores. Certa vez, o dono contou para Netotin que os seres vivos aqui da Terra costumam soltar gases, fato este que ocorre quando algo está trabalhando além do normal dentro do organismo vivo. Esta ação parece ganhar muitos nomes diferentes de acordo com a região [~humhum!] e, curioso como sou, Netotin foi atrás de grandes enciclopédias, alfarrábios e vídeos na internet para saber, de uma vez por todas, o porque de tal ação ter tantos nomes e ser conhecida como "algo de muito mal gosto" ou que faz as pessoas rirem porque "é engraçado para alguns" [~humhum!].

 Menino mal que não respeita os mais velhos... [humpf!]

Bom, o resultado de tudo pode ser usado aqui, nestas palavras de Netotin, até porque o anime escolhido por mim foi Onara Gorou que, em outras ideias, fala sobre gases que conseguem conversar com os outros (isso soa muito nojento para Netotin, mas tudo bem). Na verdade, a história é sobre um homem chamado Gorou que resolve diversos problemas graças ao seu peido falante (espera, não era para Netotin ter usado esta palavra, mas agora já foi) [~clickclick!]. Então, quem na verdade tudo resolve são os gases que este humano solta por aí.

Você não leu errado. Netotin não escreveu errado. Mas com certeza tem algo de errado por aqui, neste mundo dominado pelos seres humanos. Como o mascote não é de filosofar muito, então é hora de resumir o primeiro episódio [~humhum!]. E a melhor forma está em dizer que, nesta estreia, o peido do senhor Gorou conseguiu fazer com que delinquentes (garotos malvados) de uma escola desistissem da ideia de fumar no lugar. Como ele conseguiu isso é algo que você descobrirá, assistindo aos três minutos deste episódio.

Mas, acalme-se visitante [~humhum!]. O encerramento deste anime é muito estranho, mas engraçado. Umas garotas ficam dançando e, ao lado delas, está o senhor Gorou e o seu peido falante, fazendo coreografias junto delas. Netotin está trêmulo até agora [~brrr!]. O mascote não sabe o que fazer agora, além de dizer para você que "nem todos os gases são malvados". Não, queria dizer que "nem todos os peidos são fedidos". Na verdade, seria que "existem gases bonzinhos". Ou melhor, Netotin não sabe mais o que falar. Então, o mascote te verá por aí [~yay!]. Até mais!

[~netin!]

Momentos chamativos...
Escolhidos pelo primeiro e único, Netotin!



"E no meio da conversa surge ela, o senhor Gorou e seus gases do bem! Yay!!!"


Assista o primeiro episódio de Onara Gorou (sem legendas)
-   canal oficial da KBCMovie no YouTube   -



"Os garotos choraram com a história dos gases do senhor Gorou... "


"Olha a festa! Olha a festa no encerramento!"

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o mascote do NETOIN!, visitante...
Netotin
Netotin, amante fervoroso de marshmallows. Um onigiri com um simpático rabo de raposa. Às vezes usa bonés. Não tem boca mas sabe falar. Criado em 2 de outubro de 2011, querendo divertir à todos em sua volta... ~netin!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fico pensando o que danado o autor estava pensando ao criar a história. Bem diferente irei procurar pra ver.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      hehehe...
      O mascote do blog teve um trabalho imenso neste post, nobre...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!