Em pauta!

quarta-feira, abril 28, 2021

[Parceria] Zona do Guaxinim


Relembrando outros tempos...

Após longos quatro anos e seis dias, o Netoin! apresenta uma nova parceria para você, visitante desta humilde casa na internet [veja o último post correlato ao clicar aqui]. É bem verdade que, desde o início de 2018, o blog esteve fechado para novas parcerias e, por conta disto, as solicitações que surgiram com tal anseio acabaram não sendo prontamente atendidas. Entretanto, a casa bicolor está gradualmente voltando com esta ação e, para tanto, o presente texto acabará sendo um bela placa de boas vindas para a ocasião.

A nova parceria formalizada é conhecida como Zona do Guaxinim. Trata-se de um espaço na internet criado em outubro de 2011, oriundo da mente de um jovem chamado Pedro Falcão. Como o próprio deixa bem ressaltado na página que conta um pouco da história do seu site, o espaço em pauta é dedicado ao conteúdo livre, no qual aparecem textos sobre vários assuntos, cuja predominância está na cultura jovem. Animes, jogos e seriados são alguns dos temas que poderão ser lá encontrados, tudo na base de textos descomplicados e diretos no ponto, por assim exclamar.

É bem verdade que o Netoin! demorou para responder ao pedido de parceria citado, mas prevaleceu a prerrogativa já apresentada. Caro visitante, caso não conheças o site Zona do Guaxinim, aproveite a oportunidade e acesse-o por meio do link mais abaixo. Seja bem-vindo, novo site parceiro.

Este é o caminho...

Zona do Guaxinim


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!