Em pauta!

quarta-feira, abril 07, 2021

Kyoudai Podcast #143 com indicação de animes para a Joana


Indicações chegando...

O Kyoudai Podcast chegou a sua centésima quadragésima terceira edição, nobre visitante. Sendo integrante do projeto Iniciativa Kyoudai, ao lado do coirmão Toonime, esta série acústica considerou bastante o momento atual vivido por todos, e achou interessante trazer um tema mais leve e brando. E isto em muitos sentidos.

Com o enunciado acima em mente, todas as conversações foram voltadas em indicações de animes para a Joana assistir. Cada participante escolheu um anime para dele falar, fazendo a melhor propaganda possível que fizesse a jovem citada amiga se sentir acolhida o bastante para assistir os títulos propostos neste podcast.

O grande Evilásio foi novamente o líder, e da sua melhor maneira possível. Na sequência aparece o "jovem que odeia jovens" Yuri, que confundiu Sakura Trick com algum anime violento e perigoso. A nobre Raphaella se fez presente, mantendo também a sua tradição opinativa já conhecida. A jovem e receptiva Joana apareceu pela segunda vez seguida neste podcast, mas agora como alvo das atenções segundo o tema proposto. Por fim a minha humilde pessoa, cujos spoilers dados sobre Hai to Gensou no Grimgar foram diversos.

A vigésima sexta edição da seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar. Entretanto, saber que Casshern Sins e Hai to Gensou no Grimgar são animes felizes acalorou o coração deste humilde blogueiro, mesmo que tais palavras tenham sido entoadas sem querer por um dos participantes deste podcast.

E assim se seguiu...


Kyoudai Podcast #143 com indicação de animes para a Joana (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o podcast
00:00 - apresentações e introdução
08:50 - comentários do Kyoudai Podcast #142
45:39 - explanação do tema
48:08 - indicação da Raphaella
01:09:20 - indicação do Carlírio Neto
01:29:25 - indicação do Yuri
01:45:24 - indicação do Evilásio
01:51:46 - outras citações
02:42:00 - considerações finais

Joana no MyAnimeList
acesse ao clicar aqui


Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil  /  Netoin!  /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

4 comentários:

  1. O flor tem que ser de lírio e o homem tem que ser Carlírio , indico Hajime no Ippo , tem tudo do esporte , boxe , história é muito boa é empolgante , te deixa no clima , deixa você na vontade de chegar até o fim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Ismael, seu comentário será lido e respondido durante as gravações do KP143.


      Até mais!

      Excluir
  2. Fala Padrinho, suave na nave? =D
    Vamos ao meu comentário final acerca do KP143.

    A pergunta retórica que não quer calar é: como a JoJo consegue ter tantos animes literalmente abertos na aba "On Hold" da lista do MAL dela?? Caramba! O_O. É muita coisa ali.../o\
    Bem, além dos já indicados no dia da gravação do cast (Slam Dunk e a franquia Major), eu poderia sugerir em vez de um anime novo, um anime que está lá parado na lista dela que é Yu-Gi-Oh!, especialmente se ela estiver assistindo dublado. @JoJo, qualquer coisa, se precisar de ajuda com os arquivos desse anime, é só mandar um e-mail =). E por que Yu-Gi-Oh!?? Simplesmente porque na minha opinião, apesar de seus pouco mais de 200 episódios, é um anime rápido de se assistir, ótimo de maratonar quando for possível e se for dublado sempre vai mais rápido.
    Mas, melhor do que sugerir Yu-Gi-Oh!, poderia sugerir que ela terminasse Bleach. Puxa vida @JoJo, assistir 320 episódios de um anime de 366 e abandoná-lo me parece um grande prejuízo e uma grande perda do seu precioso tempo =). Eu sei que a Saga Fullbringer não é lá essas coisas, mas está tão pertinho do final...=(. Mas bem, é apenas uma humilde opinião e sugestão.

    Outros que poderiam ser indicados à JoJo estão na aba "Plan to Watch" da própria lista do MAL dela, então vou endossar o comentário da angel chan e do pessoal do cast e citar alguns aqui, como Sket Dance, Kenshin, Samurai Champloo, Sakamichi, Ookiku Furikabutte (que vocês citaram no fim do cast), Baccano!, Cowboy Bebop (ela ainda não assistiu CB...! O_O), Arakawa, Tokyo Magnitude, além ainda de Monster (mas esse último não agora).

    E aqui três últimos de recomendação original minha:
    - Afro-Samurai, que é uma série com 5 episódios, além de um filme. É sanguinolento e tal, mas é rápido! =D
    - Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, outro bom anime rapidinho rapidinho.
    - E, Kannagi Crazy Shrine Maidens, que é uma série de 13 episódios bem engraçada, foi uma baita surpresa positiva quando o assisti. Anime de 2008, feito pelo A-1 e que a princípio, muitos não dão nada por ele, foi uma recomendação perdida num site que nem me lembro... e acho que ele vale realmente a pena.
    Não sei se você conseguirá achar esses três por aí, mas se tiver qualquer problema em achá-los, é só mandar e-mail, hein? Estamos aqui para ajudar no que for possível. =)

    Por fim, ufa ufa, escapei do alho-poró! /o/

    Mais um ótimo e divertido podcast, parabéns a todos. =D

    Abraços do Sennaffogo e até o próximo KP! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre, seu comentário foi lido e respondido no KP144.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!