Em pauta!

domingo, abril 25, 2021

[Informação] E Rebellion, o filme de Madoka Magica, terá sequência!


Após quase oito anos...

Na temporada de janeiro-2011, o terceiro episódio de Puella Magi Madoka Magica havia aberto as cortinas para a mais nova estrela no vasto universo da animação japonesa. Por sua vez, na temporada de outubro-2013, a trilogia de filmes de Madoka Magica ganhou sua animação inédita (justamente no terceiro filme) chamada de Rebellion, que - acreditava-se - dava os números finais para toda a saga que reuniu personagens como Kaname Madoka, Akemi Homura, Kyuubey e grande elenco. Agora existe a possibilidade de que, após quase oito anos, o já citado longa animado volte a chamar a atenção com força e vigor, tanto para o bem como para o mal.

Neste dia (25-abril-2021), o anúncio oficial de produção para a continuidade de Rebellion, com um novo filme, causou grande alvoroço no meio animístico. Para a minha pessoa, a animação para os cinemas japoneses de 2013 já havia dado os acordes finais da saga de Madoka Magica, com as escolhas feitas por suas personagens que até hoje chamam a atenção e causam muitas divergências opinativas. E isto não se trata unicamente do fandom desta obra em pauta. Contudo, com a chamada para esta continuidade, muitas questões surgiram e a chance de tais incógnitas aumentarem consideravelmente é demasiadamente alta.

Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (em inglês: Puella Magi Madoka Magica: Turning the Tide of Walpurgis) é o nome oficial para a sequência direta de Rebellion. Informes quanto ao seu enredo, onde exatamente começará, e/ou sobre o que falará, estão totalmente presentes no mar das incertezas, uma vez que não houve qualquer divulgação - em caráter oficial - sobre tais tópicos. Ainda assim, a prerrogativa da chamada em si - quanto ao filme em pauta - tem amplo valor e deve muito ser levada em consideração, preferencialmente à sério.

No filme lançado em outubro de 2013, a Homura tinha escolhido um caminho.
Incógnitas pairam sobre a continuidade do filme de Rebellion.

Segundo a divulgação oficial (que você poderá acessar ao final deste post), a equipe técnica para o novo filme de Madoka Magica será a mesma já conhecida de outrora. No caso, nomes de seiyuus como Yuuki Aoi (Kaname Madoka), Saito Chiwa (Akemi Homura) e Katou Emiri (Kyuubey) estão mais do que garantidos. Igualmente, o desenho original dos personagens seguirá sob a batuta de Aoki Ume. O designer de animação continuará com Taniguchi Junichirou. Logicamente, a chefia de direção estará a cargo de Simbo Ariyuki. Isto, claro, apenas para citar alguns dos nomes presentes na produção para a série de televisão da obra em pauta, bem como os três filmes existentes da mesma.

Adentrando como um tipo de extra, além da oficialização desta sequência para Rebellion, um jogo da franquia Madoka Magica para smartphones recebeu também atenção. Trata-se de Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, que será lançado sob o nome de Mahou Shoujo Madoka Magica scene0. Para completar todo o pacote já apresentado, a trilha sonora da franquia Madoka Magica será lançada mundialmente para os assinantes das plataformas Spotify e Apple Music. Desta maneira, nobre visitante, pode ser dito que a chamada pela sequência de Rebellion trouxe consigo outras duas ótimas notícias, que são tão bem-vindas quanto a primeira.

Com base em tudo que foi apresentado neste texto, em especial sobre o novo filme, a minha pessoa carrega alguns temores internos quanto a Walpurgis no Kaiten. Em especial pela ideia alimentada por este blogueiro desde 2013, na qual o filme de Rebellion havia dado o tom de finalização para Madoka Magica em si. No mais, resta aguardar por futuras novas notícias acerca deste filme que, com certeza, será pauta por muito tempo, e isto mesmo após ele vir a ser lançado.

E assim se segue...


Fonte desta chamada

PV de Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten

Dica de leitura aqui no Netoin!

Dica de leitura aqui no Netoin!

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!