Em pauta!

domingo, agosto 21, 2022

[N! Drops] Ago'2022 #44: desavenças e pazes em Precure...


Da desavença veio a união...

As temáticas que vendo sendo trabalhadas ao longo dos episódios de Delicious Party Precure são bem chamativas, não apenas para atender ao público alvo do anime em si, como também para dar aquela sacudida nas pessoas acima de tal cobertura de acordo. Embora a minha pessoa coloque a atual saga Pretty Cure como bem vista, mesmo com alguns pontos técnicos a se debater futuramente, no que tange a história e carisma do elenco a análise é bem positiva. Se no episódio passado [clique aqui para ver o texto correspondente] a Kokone e seus pais  foram a temática, desta vez uma desavença acabou sendo o estopim de algo muito além, que deverá repercutir na sequência deste anime.

Foi muito chamativo e extremamente bem-vindo ter um episódio no qual as fadas que auxiliam as guerreiras foram as grandes protagonistas. Ao se analisar bem o eixo do enredo da vez, elas foram de fato a melhor escolha para demonstrar que, como de fato, pequenas discussões ou mal entendidos podem acabar gerando grandes problemas nas suas mais variadas ramificações. No caso em pauta, Kome-Kome e Pam-Pam foram as fadas que desencadearam isto, a partir de uma ligeira desavença em razão de quem seria a mãe em uma brincadeira, enquanto as garotas estavam a estudar. Aliás, cabe aqui ressaltar que a dupla Yui e Ran possui sérios problemas com questões de matemática, sendo que a Amane teve de administrar isto com cautela e seriedade.

Entretanto, a ocorrência citada no parágrafo acima originou aquilo que a minha pessoa destacou como possível fluxo da sequência deste anime. O Narcistoru não apenas tentou se aproveitar da situação entre as fadas, sendo que quase obteve pleno êxito, como demonstrou com afinco sua direção para a maldade, muito embora nas palavras dele estava apenas a "brincar com as guerreiras Precure". Além deste caçador de Recipeppis ter afirmado com força a sua vocação neste episódio, o mesmo deixou claro que tem um imenso orgulho de si no quesito beleza e apresentação pessoal, com direito de deixar seu cabelo solto à plena amostra. Mais impactante ainda, fora as suas poses, foi Narcistoru ter revelado que seu momento derradeiro está por se aproximar.

Para este humilde blogueiro, e tal como já foi citado anteriormente, Delicious Party Precure segue agradando e bem. Existe uma concisão atrataiva em suas histórias e na demonstração de carisma do seu elenco, muito embora o mesmo não possa ser amplamente dito com relação a utilização de alguns personagens. Entretanto, este quesito é mais uma opinião de cunho pessoal de quem lhe escreve este post, visitante, do que qualquer outra coisa. Como ponto de atenção, vale destacar que o crescimento gradativo da Kome-Kome é algo bem suspeito para o desenrolar do anime, sendo que a minha pessoa possui algumas teorias para tanto. No mais, é aguardar o próximo episódio e ficar a par de uma possível nova ameaça que estará por surgir.

E assim se seguiu...

Crescimento...



"O crescimento gradativo da Kome-Kome é deveras suspeitoso..."

Momentos



"Yui e Ran com problemas em questões de matemática..."


"Amane pedindo para a Kome-Kome não fazer muito barulho..."


"Durante uma brincadeira, surge o desentendimento..."


"Narcistoru tentando levar vantagem. Mas..."


"Black Pepper em apuros..."


"Narcistoru em seu momento ao final da batalha..."


Delicious Party Precure
Episódio #24 - "Não quero saber da Kome-Kome! A conturbada festa da pizza!"


"Narcistoru e o momento de sua grande chamada..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!