Em pauta!

segunda-feira, agosto 29, 2022

[N! Drops] Abr'2022 #47: acampamento, um robô e mais em Precure!


Descontração e algo mais...

Possivelmente, a palavra [descontraído] é que melhor pode resumir este episódio de Delicious Party Precure, visitante. Mesmo com alguns elementos mais sérios do enredo que se fizeram presentes, a diversão acabou sendo uma narrativa mais do que presente neste momento. É necessário, entretanto, ter a noção de que isto não é algo negativo, bem pelo contrário, mas sim que o anime segue cumprindo bem o seu papel de entreter o público a sua melhor forma. Embora seja verdade que o episódio passado tenha tido mais de seriedade do qu de diversão [relembre-o aqui], o seu personagem central acabou bancando um tipo de criador no capítulo desta semana. Obviamente, fala-se aqui do Narcistoru.

Nos eventos mais atuais da presente saga Pretty Cure, o Narcistoru resolveu usar de seu item de grande poder - similar aos usados por Rosemary e pelo Takumi - em uma grande criação de sua parte, sendo ele um robô muito poderoso que o auxiliará tanto na caça dos Recipeppis como também para acabar com as guerreiras Precure. O nome deste ser metalizado é Sinistoru, sendo que seu grande ponto de atenção está na motivação em ver todos ocupados fazendo algo importante/necessário. E no ponto de vista deste citado robô, comer está longe de ser algo prioritário, ao nível dos alimentos se transformarem em peças metalizadas assim que suas fadas Recipeppis são capturadas por ele. Este cenário está longe de ser convidativo, ainda mais em um acampamento.

Sim, as garotas estão aproveitando um merecido descanso ao acamparem. E neste contexto, a Ran acabou descobrindo totalmente sem querer que a Amane tem medo de fantasmas, muito embora ela - que é a Cure Finale - tenha sido a única do grupo a detectar uma estranha presença maligna, sendo que tal viria a ser do Sinistoru. Uma vez mais, a Yui "foi salva" pelo Takumi, mas não exatamente em batalha. E sinceramente, notar que este robô tem o aspecto de não ser exatamente malvado chamou positivamente a atenção da minha pessoa, até porque o comportamento dele, alinhado ao que ele realmente parece pensar, dão margem para esta avaliação mais otimista.

De maneira geral, o vigésimo qeuinto episódio de Delicious Party Precure foi saudavelmente descontraído, com direito a um temperinho curioso de nome Sinistoru. Contudo, este humilde blogueiro espera apenas que este novo integrante dos caçadores de Recipeppis não acabe tendo o mesmo final que o Batetemoda em Healin'Good Precure, desde a sua pouca utilização até os últimos momentos do mesmo na citada saga Pretty Cure. No mais, relaxamento bem-vindo e apropriado, visando os futuros eventos do anime em si.

E assim se seguiu...

Momentos



"Estilo é isso aí..."


"A Ran descobriu uma singular fraqueza da Amane..."


"Amane, a única que notou uma estranha presença no acampamento..."


"Cozinhando no acampamento..."


"Sinistoru transforma os alimentos em..."


"Sinistoru torce por sua criação na luta. Mas..."


Delicious Party Precure
Episódio #25 - "Um novo Ladrão Fantasma?! O acampamento Nikoniko!"


"Uma bela visão noturna..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!