Em pauta!

segunda-feira, junho 08, 2015

SensouCast #4: Souma versus Mikoto, na batalha das fortes personalidades!

A chamada da vez.
Terá início a luta...

O nobre Evilásio não poupou esforços, preparou todo o terreno com aquele cuidado conhecido e chamou, para a batalha, duas personalidades da blogosfera animística brasileira para defenderem, das melhores maneiras possíveis, seus personagens de personalidades fortes que se enfrentarão no ringue para a digna contenda da vez, pertencente à série mensal de podcasts SensouCast.

De um lado está a amiga Raphaella, redatora do site parceiro Elfen Lied Brasil e que chamou para a luta um certo rapaz que está presente na atual temporada de animes, sendo ele o Souma de Shokugeki no Souma. No outro ponto está a minha pessoa, que trouxe para a batalha uma certa tsundere que detém um grande e inigualável poder, sendo ela a Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index/To Aru Kagaku no Railgun.

Nobre visitante, Souma e Mikoto frente à frente é sinônimo claro de batalha sem favoritismo nenhum, dadas as personalidades destes personagens e quanto ambos possuem características que irritam o adversário. Se você se sente totalmente preparado para escutar o podcast, bastará seguir por um dos links abaixo e deixar a luta seguir com tudo.

SensouCast #4
Souma versus Mikoto, na batalha das fortes personalidades!

Blogs participantes desta edição do SensouCast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!