Em pauta!

domingo, março 20, 2016

[Informação] E Haruchika live-action chegará...

A chamada da vez...
Deveras curioso...

Algumas obras que estão em exibição na atual temporada, próxima de seu encerramento, levam consigo o quadro não tão palpável de dividirem opiniões ou terem caído no chamado desapego pelo fandom. Isto é algo natural e tem inúmeros precedentes, não sendo um fato que chegue à ser uma novidade ou causar comoção. Dentre tais animes que podem ser enquadrados em tal prerrogativa, sem dúvida um deles é Haruchika.

Tendo Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru como nome completo, o anime teve sua estreia em 6 de janeiro deste ano. A história centraliza-se em uma dupla composta pelo jovem Haruta e pela espirituosa Chika, sendo estes dois estudantes que se conhecem há um bom tempo (amigos de infância). Tais protagonistas servem de base central para o anime em sua plenitude, uma vez que a cada episódio os mesmos buscam solucionar alguns problemas e mistérios que ocorrem na escola onde estudam, ao mesmo tempo no qual tentam salvar o Clube de Instrumentos de Sopro.

Embora não seja o momento de se falar do anime em si (pois certamente a obra receberá um texto de referência aqui no NETOIN!), pode-se dizer que tal título tem o apreço deste humilde blogueiro. Mesmo não sendo esplendoroso ou chamativo na totalidade, Haruchika não peca em ser justo naquilo que visa transmitir com o seu enredo (muito embora o primeiro episódio deste remeta a muitas trocas opinativas pelo fandom até hoje). Além disto, a parte técnica deste anime está entre as melhores da atual temporada.

Contudo, a chamada da vez está totalmente ligada a um anúncio de importância, uma vez que Haruchika teve sinal verde para o trabalho voltado em sua versão live-action. Não foram colocados sob a mesa muitos dados e informações, mas sabe-se quem estará à frente os papéis dos protagonistas desta obra (Sato Shiori e Hashimoto Kanna como Haruta e Chika, respectivamente). Existe também uma provável data para a estreia de tal versão do anime pauta (início de 2017).

Com o que se tem disponível de informação acerca de tal trabalho, acaba sendo muito cedo para predizer (pessoalmente) se Haruchika terá uma boa conversão (ou não) para live-action. Porém, é justo conceituar que o anime em pauta tem mesmo um estilo deveras interessante para a chamada em destaque. Assim que novas informações forem liberadas, aumentará a prerrogativa de que a dupla Haruta e Chika ainda terão muitos mistérios para solucionar pela frente.

Aguardar é preciso...

A dupla Haruta e Chika, em duas das expressões faciais mais corriqueiras do anime.
Fonte da chamada para este post

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!