Em pauta!

quarta-feira, março 16, 2016

[Informação] Mais Haikyuu!! para outubro!

A grande chamada da vez!
A emoção domina...

Quando se fez exibir pela primeira vez, Haikyuu!! já tinha despontado como sendo uma das melhores obras daquela leva. O ímpeto do vôlei, o aprendizado, a astúcia do elenco e o carisma exorbitante de personagens como o jovem Hinata impulsionaram o anime para novos níveis. Tanto isto é verdade que sua segunda temporada não demorou para aparecer, mantendo tudo aquilo que já pôde ser visto anteriormente e aprimorando aonde se fazia necessário, com a vinda de novos integrantes no elenco e a manutenção da seriedade alinhada a um bom humor descontraído, sendo esta uma das grandes marcas da obra em si.

Contudo, a segunda temporada se aproxima de seu final. O time de Karasuno está enfrentando o sempre perigoso Aoba Jousai, equipe esta que já havia vencido Hinata e companhia em uma oportunidade anterior. A partida está eletrizante e, para confirmar isso, um terceiro set digno da mais ampla atenção está em andamento. Muitas dúvidas acabaram surgindo por causa disto, uma vez que esperava-se encerrar o ciclo atual de Haikyuu!! em algum ponto mais adiante.

Tais questionamentos, enfim, receberam uma resposta. E até mais rápida do que se poderia esperar. Na data de publicação deste post, nobre visitante, foi oficializada a terceira temporada desta ótima obra. Em outras palavras, Haikyuu!! 3rd Season terá o seu início em outubro'2016. De antemão, muitas emoções se farão presentes na sequência deste exuberante anime, até porque o início do mesmo se dará em um momento deveras importante da trama desportiva. Como a mesma carrega consigo um spoiler de nível elevado, é recomendado que tu acesse o link mais abaixo e veja por si mesmo do que se tratará.

Quanto mais Haikyuu!!, melhor...

A espera é real!

Dica de visitação em blog parceiro do NETOIN!

Até a próxima!
O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!