Em pauta!

segunda-feira, outubro 30, 2017

[Informação] Free! 3rd Season vem aí


Piscina, amizade e...

Parece que 2018 será um ano destinado às continuações aguardadas pelas mais variadas segmentações do fandom animístico. Isto, nem de longe, chega a ser um ponto negativo (aliás nem merece ser assim tratado, pois na verdade é algo muito positivo). Das chamadas que já se fizeram presentes aqui antes, seguramente a presente fará o público feminino entrar em polvorosa (ao menos a teoria diz isso).

O clube de natação de Iwatobi, após quatro anos, contará com a continuação direta das aventuras cotidianas de quatro rapazes que, por intermédio da natação, desenvolvem amizades e tentam traçar as direções para o futuro de cada um. Em outras palavras, Free! terá a sua terceira temporada, já oficialmente divulgada pelo site oficial da obra (clique aqui para acessar a chamada).

Se você estava contando os dias para que tal informe chegasse à ti, agora a sua contagem deverá ser direcionada para quando Free! 3rd Season estreará. Isto se dará no verão japonês, ou seja, na temporada de julho/2018, o que mantém a tradição de exibição desta série desde a sua estreia em 2013. Obviamente, a Kyoto Animation é o estúdio que continuará com a rédeas desta obra, que acabou mostrando ser uma aposta certeira da mesma (não apenas nos anos de exibição do anime).

Para este humilde blogueiro, Free! 3rd Season tem os seus mistérios. Nada sobre o enredo mais básico foi revelado, uma vez que da primeira para a segunda temporada houve uma ligação intrínseca. Além disto, não se sabe ainda se o corpo técnico desta sequência será o mesmo das duas séries predecessoras à esta recém anunciada. De toda a forma, é uma chamada que possui o seu impacto certeiro no fandom.

Aguardar é preciso...



Relembre as duas temporadas de Free! comentadas aqui no Netoin!

Free!

Free! - Julho/2013
#01, #02, #03, #04, #05, #06, #07, #08, #09, #10, #11#12 (Final)

Free! Eternal Summer

Free! Eternal Summer - Julho/2014
#01, #02, #03, #04, #05, #06, #07, #08, #09, #10, #11, #12#13 (Final)

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]


Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!