Em pauta!

terça-feira, novembro 19, 2013

Apresentando para você o blog Selected Mangás...

Imagem do blog Selected Mangás (divulgação).

O NETOIN! sempre apresenta com alegria os seus novos blogs e sites parceiros. A ocasião presente faz jus total a esta tradição, trazendo para você mais uma parceria recentemente formalizada, amigo visitante.

Desta vez, a especialização do novo blog parceiro está no vasto reino dos mangás. Isto mesmo. Levado e administrado por um jovem que atende por "Shaturanga" (sendo Alefe Luis o seu real nome), o Selected Mangás é um dos mais novos espaços na internet que apareceram na blogosfera brasileira sobre cultura japonesa.

Com um visual bem limpo e atrativo, o nova parceria formalizada aproveita muito bem o espaço que a plataforma Wordpress lhe ofereceu. Para tanto, basta mencionar que os textos são visualizados com fontes bem grandes, o que torna o blog altamente propício para ser visitado em aparelhos celulares e smartphones com eficácia.

No que tange aos textos propriamente ditos, o Selected Mangás brinda à todos os seus visitantes com uma linguagem descomplicada e que propicia uma leitura deveras agradável e satisfatória de seus posts. Dentre as áreas de destaque no citado blog estão as famosas seções Primeiras Impressões e Comentários Semanais. Aponte para o fato do citado espaço na internet se tratar unicamente de mangás, então espere por análise de obras que você (talvez) ainda não tenha ouvido falar com propriedade (mas que são levadas à sério na nova parceria do NETOIN!).

Por tudo que foi aqui mensurado, o Selected Mangás é um blog que merece a sua visita.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Obrigado pela apresentação!
    Daqui por diante irei aumentar as variedades do conteúdo do blog, com certeza essa parceria será bem produtiva : ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Eu é que agradeço pela oportunidade.
      E sim, esta parceria nos será deveras proveitosa, nobre.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!