Em pauta!

terça-feira, novembro 19, 2013

Conhecendo o blog Mangatom!

Imagem do blog Mangatom (divulgação).

O NETOIN! continua a apresentar as novas parcerias realizadas. É bem verdade que a minha pessoa interpreta tais textos como uma forma fácil de você, amigo visitante, poder ver o quão vasta é a blogosfera brasileira sobre cultura japonesa e o fascínio que a mesma exerce, dadas as mais variadas vertentes que são tratados por tais blogs e sites.

Para uma melhor mensuração dos fatos, a oportunidade da vez é para mais um blog que trabalha exclusivamente com mangás. Nele, você poderá encontrar uma considerável gama de textos e análises sobre as famosas publicações em quadrinhos do Japão, o que atualmente tem despertado o interesse de muitos no Brasil.

Nobre visitante, você está sendo apresentado neste momento ao blog Mangatom. O mesmo é administrado por um jovem que atende por "Zigfrid". Presente na internet desde março de 2012, ou seja, está em vias de completar o seu segundo ano de atividade. E como o nome bem vem à sugerir, você encontrará muitos textos interessantes sobre mangás no novo blog parceiro do NETOIN!.

Em suma, o Mangatom é também hospedado na plataforma Wordpress. Ele utiliza-se de um template básico mas extremamente funcional e, além disto, muito bem cuidado pelo dono do blog. No que tange à experiência de leitura proporcionada por tal, você encontrará textos de linguagem simples e direta, o que poderá ser do agrado de muitos. E nos posts em si, minha pessoa identificou muitas áreas de interesse. Os textos especiais presentes na coluna "O Fascinante Mundo dos Mangás" é um ótimo exemplo disto para você, nobre visitante. Posts com primeiras impressões, resenhas semanais e até uma área dedicada às artes (de nome "On the Nanquim") poderão dignas de sua atenção, também.

E por tudo que foi aqui dito, o Mangatom é um blog que merece a sua visita!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!