Em pauta!

terça-feira, novembro 26, 2013

Parceria com o blog Gliter Lovely!

Imagem do blog Gliter Lovely (divulgação).

Apresentar novas parcerias é sempre algo digno e justo. Não obstante à isto esta é uma forma que minha pessoa tem de trazer para você, amigo visitante, um ponto de vista introdutório sobre aquilo que você poderá ver em uma nova parceria formalizada. E na presente ocasião será enfatizada a palavra arte.

Sendo levado adiante pela jovem Melissa Mascarenhas, o Gliter Lovely é um blog que possui um grande sentimento pessoal em seu conteúdo. O citado espaço na internet não apresenta reviews de animes, não fala de nenhum mangá em circulação e também não dá opiniões sobre a temporada. Isto porque o blog em questão existe com a finalidade de levar para o seu visitante uma obra própria.

Como já se pôde comprovar na entrevista que a jovem Melissa concedera dias atrás ao NETOIN!, sua obra apresenta muitos toques de realidade, alinhados à fantasia da garota mágica (mahou shoujo no original japonês) e aquele toque de profundidade sentimental estrategicamente bem colocado. Mas o blog parceiro não apresenta unicamente o mangá em si.

A veracidade para o final do parágrafo acima se dá quando você nota que, no blog Gliter Lovely, há uma gama bem extensa de extras sobre tal obra. Existem papéis de parede prontos para uso em seu computador, visitante. Há também uma OST (trilha sonora musical) que recai acertadamente na ambientação da história escrita pela Melissa. Imagens no formato gif e volumes completos da obra para download estão no novo blog parceiro, aguardando apenas pela sua pronta apreciação.

Por tudo que foi aqui mensurado, o Gliter Lovely é um blog que merece a sua visita!

Este foi o post de número 1200 da história do NETOIN!

Até a próxima, visitante!

Veja a entrevista sobre o Gliter Lovely com a Melissa, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!