Em pauta!

terça-feira, novembro 12, 2013

Os podcasts sobre músicas e drops da semana!

A chamada oficial de podcasts aqui no NETOIN!.

Dois podcasts em um post. Esta será a temática da vez no NETOIN!, trazendo para você os dados acerca de dois trabalhos em áudio gravados bem recentemente e que, dada a importância, poderão ser de seu ponto agrado, amigo visitante.

O primeiro podcast a ser aqui destacado será o da série "Músicas e Animes", que chegou com força total a sua décima segunda edição. O tema trabalhado no mesmo foi escolhido por enquete, cuja alternativa vencedora foi sobre os animes de 2006. Em tal ano a safra da animação japonesa foi realmente muito boa, digna de atenção e com muitas obras memoráveis até os dias mais atuais. No total foram escolhidas treze músicas, selecionadas por cada um dos seis participantes.

Os presentes em tal trabalho já são extremamente bem conhecidos. Trata-se do nobre Evilásio, do irônico Luk Lucas, do sério Bebop, do opinativo Erick, da carismática Ana Carolina e de minha humilde pessoa. Prepare-se para escutar muitos momentos cômicos, lapidadas pelo conceitual anime Boku no Pico (ironicamente falando) além das pitadas de seriedade que se fizeram presentes.

-   Músicas e Animes #12: animes de 2006   -

Por sua vez, o segundo podcast a ser citado é pertencente à série "Yopinando Shinbun", a qual minha pessoa já participara em algumas ocasiões. E depois de um bom tempo, eis que tal podcast voltou a contar com a presença do site NETOIN! como convidado. O tema da vez foi "politizando com piadas ruins", o que já dá uma bela ideia de toda a obra.

Além de minha pessoa, o podcast teve a presença de seu patrono Evilásio e do piadista Luk Lucas. Neste caso, você tem que se preparar para muitas piadas (parte delas um tanto quanto sem graça), muitas informações e opiniões sobre filmes e, obviamente, dicas de animação e filmes.

-  Yopinando Shinbun #68: politizando com piadas ruins   -

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!