Em pauta!

segunda-feira, novembro 04, 2013

O NETOIN! será invadido por Monogatari Series em breve!

Estamos em épocas de grande inspiração.

O ano de 2013 tem apresentado animes realmente valorosos. Seja isto válido pelo escopo da história, em virtude de uma animação fluente, por ocasião de existirem personagens densamente carismáticos ou pela somatória destas três características. Muitas obras merecem ser destacadas. Uma delas ganhará, em breve, um espeço todo especial aqui no NETOIN!.

Espaço este que será dividido em duas partes, pois muitas informações lhe saltarão à tela de forma rápida e concisa. Trabalhando as ideias determinadas em ala técnica e ala do fã, dois grandes guests posts sobre Monogatari Series aparecerão nos próximos dias, neste humilde site.

Os responsáveis por tais textos são as pessoas mais indicadas para falar de Senjougaha Hitagi, Sengoku Nadeko e companhia limitada que existe, atualmente, na blogosfera brasileira sobre animes e mangás. Será o momento mais do que perfeito para você ter não apenas as suas dúvidas sanadas, como principalmente de ficar à par de uma visão excepcionalmente apaixonada que tais blogueiros possuem da série em pauta.

Acompanhe o NETOIN! e fique no aguardo pois, muito em breve, Monogatari Series invadirá com força total este espaço na internet.

O afago no momento certo tudo resolve.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Gosto da série desde o inicial Bakemonogatari(isso falando de animes), ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Seguramente.
      Sua opinião será deveras bem-vinda, nobre.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!