Em pauta!

sexta-feira, julho 11, 2014

Mundos originais no podcast da vez...

Chamada mais do que tradicional.

Um tema citado por alguém que não participou...

Antes de mais nada você tem de ficar ciente de um fato sem precedentes na história desta série de podcasts, nobre visitante. O fato está atrelado, diretamente, à ausência de três pessoas estando, entre elas, a jovem que na edição passada sugeriu o tema para para o trabalho acústico à ser apresentado agora. Entretanto isto é algo que pode ocorrer. Felizmente, os amigos que não puderam comparecer à esta edição da série Sobre Músicas & Animes foram devidamente bem representados.

O tema que havia sido proposto foi o de citar músicas de animes cujos enredos se passam em ambientes (universos) deveras distantes da realidade presente. Em outras palavras, mundos originais. Dito isto, você já pode ter a franca certeza de que as trilhas presentes neste podcast não apenas são interessantes, como também lhe dão um convite para assistir à certas obras que, seguramente, são esplendorosas por si mesmas.

O grupo que participou desta vez teve a presença do nobre Evilásio e suas citações sempre mais concisas e contundentes nas explicações. O jovem Bebop mostrou que não está cansado de suas tentativas em fazer o pessoal rir com suas piadas, mas ele também fez citações para ótimos animes. O Luk Lucas retornou após breve ostracismo, e devidamente bem equipado, pois suas chamadas mantiveram o selo humorístico de sempre. Por fim, a minha pessoa citou obras que contemplam o drama, que foi tratado de diferentes formas nos animes com músicas presentes.

Agora é por sua conta, visitante. Os links de acesso ao podcast se encontram mais abaixo. Não deixe de opinar e, se desejar, poderás sugerir temas para edições futuras deste podcast, também.

Sobre Músicas & Animes #28: temas de mundos originais (download)

Sobre Músicas & Animes #28: temas de mundos originais (modo online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!