Em pauta!

terça-feira, abril 14, 2015

Apresentado o blog Otaku Pós Moderno!

A imagem da vez.
Parceria nova no ar...

É sempre uma satisfação imensa para o NETOIN! apresentar para você, nobre visitante, uma parceria formalizada. E apesar de todos os inconvenientes possíveis a chamada final se faz chegar neste momento, de maneira humilde e responsável, pronta para lhe mostrar o quanto a blogosfera animística brasileira ainda pode crescer.

A oportunidade é de festejos sinceros, pois o blog Otaku Pós Moderno é o mais novo parceiro desta casa na internet. Trata-se de uma área de poucos meses em atividade que, como o nome bem faz sugerir, aborda as temáticas acerca da animação e cultura japonesa. O mais interessante nisto tudo é a história de tal blog, criado graças a união de cinco amigos em prol da mesma causa. Este é um dado fundamental que merece ser levado na mais plena consideração.

Em si, a nova parceria apresenta seções distintas e um desenvolvimento de textos extremamente suave, o que possibilita uma experiência bem amigável ao visitar o blog em destaque. Além disto, o seu visual é limpo e plano. A palavra "minimalista" não se aplica totalmente, porém o capricho com o qual o mesmo se apresenta em seu visual é deveras admirável.

É um blog novo, digno de atenção e de total respaldo. Por tudo que foi aqui mostrado, o Otaku Pós Moderno merece a sua visita, nobre visitante.

O Otaku Pós Moderno também está no Facebook e no Twitter

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!