Em pauta!

quinta-feira, abril 16, 2015

Apresentando o blog El Psy Congroo...

A chamada da vez.
Uma nova parceria no ar...

Faz alguns poucos anos. Voltando no tempo, um blog de nome Divisão 42 foi colocado como parceiro desta humilde casa na internet e teve sua referida apresentação feita. E antes dele, um outro blog de nome Otaku Louco também teve uma aliança formalizada com o NETOIN!. O que havia em comum, entre os dois espaços na internet citados, está no fato de um jovem conhecido como Maeister Atsok fazer parte de ambas as equipes, seja como redator ou na categoria de dono.

Passou-se o tempo. E com ele, o citado jovem blogueiro retornou. Após ter "fechado" o Divisão 42, um novo lar na rede mundial de computadores passou a levar a sua assinatura. Tendo tal rapaz à frente e contando com mais duas pessoas no time, o blog El Psy Congroo passou à ser o centro de suas atenções e, neste momento, é apresentado como o novo parceiro do NETOIN! para você, nobre visitante.

Em si, a parceria recém formalizada conta com alguns ingredientes que se faziam presentes nos dois blogs anteriores que tiveram a assinatura do Maeister. Os textos, curtos e diretos no ponto, entregam muito bem aquilo que se pode esperar em termos de conteúdo, fato este que a minha pessoa vê com bons olhos. A equipe por detrás dele também auxilia muito no processo (a dupla Juliuz e The Astronaut). O blog também conta com seções prontas para a sua apreciação, amigo visitante, dentre as quais destacam-se a Analisando Animes e a Analisando Jogos. É realmente um trabalho digno da mais ampla apreciação.

Tendo um visual trabalhado nas cores fortes e harmoniosas, promovendo uma experiência de leitura bem-vinda e além de tudo que foi descrito nos parágrafos acima, o blog El Psy Congroo se faz digno de sua visita e apreciação, nobre visitante.

O blog El Psy Congroo está também no Facebook e no Twitter

Veja a apresentação que o blog parceiro fez do NETOIN!, ao clicar aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!