![]() |
A chamada da vez! |
O NETOIN! tem o singelo costume de apresentar cada parceria nova que vem a ser formalizada. É algo feito com muito esmero e imensa gratidão. Imagine o plus valeu que isto tem, à partir do ponto que a parceria foi solicitada pelo dono do blog que lhe será apresentado neste momento, nobre visitante.
É com orgulho que se faz apresentar para você o blog Portal Tanaka, como o mais novo parceiro desta humilde casa na internet. E não pense que se trata de um site antigo ou algo do gênero, pois o mesmo é demasiadamente novo, originário à partir de conversas em um grupo do Facebook. O seu representante maior deixou isto bem claro no e-mail de parceria, sendo ele o jovem Leonardo Bonkoski. Ele, inclusive, fez questão de ressaltar alguns pontos interessantes em seu comunicado.
A nova parceria conta com um visual deveras limpo e chamativo pela simplicidade, em prol da rapidez na navegação. Os posts presentes fornecem uma experiência de leitura das mais prazerosas, sendo diretos no ponto e com uma linguagem bem coloquial. Além disto tudo, o blog em pauta também faz trabalhos com podcasts, o que certamente fornece um ganho extra para os seus visitantes.
Como diz o slogan da nova parceria formalizada, "todos nós somos Tanaka". E com base em tudo que foi aqui citado, certamente o blog Portal Tanaka merece a sua visita.
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!