Em pauta!

sábado, abril 25, 2015

Apresentando o Shoujo Lovers!

A chamada da vez!
O poder do shoujo...

A demografia shoujo tem estado em polvorosa nos últimos meses. Seja por meio de uma campanha que está próxima de seu aniversário ou por diversos blogs que tem surgido em prol da causa, a citada demografia possui tendência à seguir adiante com as suas ações e chamadas. E para tanto, nada é mais bem-vindo do que apresentar uma parceria feita com um site dedicado unicamente a tal área.

Para tanto, o NETOIN! tem o grande prazer em apresentar para você, nobre visitante, o blog Shoujo Lovers como sendo seu mais novo parceiro. O mesmo é administrado por uma jovem amante da demografia shoujo, sendo ela a nobre Fernanda. Como não poderia deixar de ser diferente, o respaldo dado às obras que atendem ou partilham da causa possuem total atenção por parte da nova parceria formalizada.

Por sinal, o blog Shoujo Lovers é um tipo de extensão da sua via de comunicação principal, sendo esta a sua fanpage no Facebook, a qual já é trabalhada de longa data e que possui um amplo número de seguidores. No caso, o citado blog possui posts rápidos e bem diretos, com notícias e chamadas acerca das novidades no universo do shoujo (e com a co-participação do josei também). Opiniões também aparecem bem lapidadas. Além disto, existe uma dedicação toda especial para as revistas nipônicas dedicadas ao shoujo (que pode ser conferido ao clicar aqui). E tudo isto trabalhado com base em visual simples, porém bem satisfatório e conciso.

Com base em tudo que foi citado, com total certeza o blog Shoujo Lovers merece a sua atenção, amigo visitante.

O Shoujo Lovers está também no Facebook e no Twitter

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Super honrada com o convite e mais ainda com essa apresentação. Muito obrigada Carlírio! Que seja uma parceria muito proveitosa, conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Digno, nobre.
      Será uma parceria das mais dignas, Fernanda. tenho certeza disto.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!