Em pauta!

quarta-feira, abril 08, 2015

Informação - Mais animes no Crunchyroll para abril'2015...

A chamada prevalece.
Momento de mais anúncios...

Nos últimos dias, o Crunchyroll mostrou não estar poupando esforços para aumentar a sua grade de animes, visando atender o público para a presente temporada. Em três posts que já foram aqui apresentados, um total de dezessete títulos acabaram sendo citados, mostrando a diversidade de gêneros e demografais estabelecidas em tais. Desde que começou a sua operação oficial no Brasil, a presente listagem  está sendo uma das mais chamativas no conhecido site de streaming.

Dicas de leitura aqui no NETOIN!, sobre a temporada de abril'2015 no Crunchyroll
post #1  /  post #2  /  post #3

E a chamada de momento trás para você, nobre visitante, mais animes desta temporada que estarão presentes no Crunchyroll. E tudo começa com Teekyu, um anime excêntrico sobre tênis que acaba não abordando o desporto (na prática é bem nonsense), que chega agora à sua quarta temporada (lembrando que a quinta temporada já foi oficialmente anunciada). E junto deste se faz apresentar Takamiya Nasuno Desu!, obra esta que é um spin-off de Teekyu com foco na personagem Nasuno. Entretanto, o conhecido anime Gintama aparece uma vez mais no site de streaming em pauta, garantido a continuidade de sua sequência para os usuários de tal.

Imagem de Ore Monogatari (divulgação).
Tendo um hospital como ambientação primária (seguido pela promessa do ecchi avassalador) surge o anime Triage X, obra na qual as médicas lutarão pelo bem estar de seus pacientes na saúde e também contra o "câncer social". Trazendo à tona um título da conhecida escritora do clássico InuYasha, Kyoukai no Rinne promete ter muito das conhecidas assinaturas da Rumiko Takahashi, em um ambiente escolar que esconde muitos segredos e grandes aventuras. Um bom mahou shoujo (garotas mágicas) é sempre bem-vindo e, para tanto, o anime Houkago no Pleiades acaba sendo deveras chamativo, onde o céu estrelado e o auxílio para um grande amigo ditarão as regras da obra.

Encerrando este post, o Crunchyroll trás para os usuários brasileiros e portugueses o shoujo anime Ore Monogatari, obra esta que apresenta um protagonista peculiar (com sua grande estatura e aparência facial das menos atraentes) que passa a vivenciar uma grande paixão (após ter salvado o alvo dos seus sentimentos de uma situação nada boa) e, ao mesmo, tempo, ter o receio de que seu amigo (e muito bem cogitado entre as mulheres) possa "acabar atrapalhando" a sua investida (por mais que o protagonista não note isto). Romance com promessa de humor e drama na medida certa.

Amigo visitante, como de costume desta humilde casa, você poderá ter maiores detalhes sobre os animes aqui citados ao clicar nos nomes de tais, levando-lhe a visualizar as respectivas chamadas originais. Fique no aguardo também de maiores novidades pois, aparentemente, a lista ainda não acabou.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!