Em pauta!

terça-feira, julho 19, 2016

Kyoudai Podcast #33 com a dúvida dos animes serem para adultos...

A chamada da vez.
Uma chamada interessante...

Os trabalhos acústicos conhecidos como Kyoudai Podcast está chegando até você novamente, nobre visitante. A trigésima terceira edição deste podcast trás consigo um tema debatido por vários blogs integrantes da campanha Blogosfera Otaku Brasil, sendo o mesmo a questão sobre animes serem um tipo de mídia voltada apenas para o público adulto. Muito embora tal temática parece ser mais um projeto ambicioso do que prático na essência, a verdade é que a ideia chama a atenção demasiadamente, o que colabora muito para a troca opinativa em si.

Neste Kyoudai Podcast #33, você contará com uma equipe repleta de linhas opinativas diferenciadas entre si. Se na liderança deste podcast tem-se o já conhecido Evilásio, ao lado deste está o "dependente eterno estagiário" do blog Animecote, Tadashi. Um jovem que há tempos não participava deste podcast reapareceu em grande estilo, sendo ele o André (auto proclamado como "verme ao quadrado"). Como convidado especial desta oportunidade, vindo diretamente do Anime 21, tem-se a presença do David. Obviamente, a minha pessoa também participou deste podcast, mesmo sem ter tomado uma única xícara de café na ocasião.

A seção Recadinhos do Padrinho segue firme e forte com a sua oitava edição, com a recomendação de mais dois blogs (que estão listados mais abaixo neste post), além da chamada para alguns posts de interesse geral.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #33 com a dúvida dos animes serem para adultos...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #33
00:00 - apresentações e introdução
04:29 - seção Recadinhos do Padrinho #8
22:20 - comentários do Kyoudai Podcast #32
41:40 - pauta central do podcast
01:36:44 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Blogs indicados nesta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Dos animes adultos gosto dos que tratam do cotidiano sem muitos absurdos e ainda assim com uma história bem interessante , o que não significa que rejeito histórias ficcionais mais adultas e bem doidas , vai mais do ritmo da história .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      O seu ponto de vista foi direto e franco, nobre.
      Isto é bem digno de nota.


      Até mais!

      Excluir
  2. Á meu ver certos animes são para adultos, porém temos aqueles mais juvenis, disfarçados de obras adultas por conter conteúdo explicito de algo que poderia ser adulto, algo que já foi citado no Cast.^^


    Uma pergunta aos participantes acham que hentai é uma mídia para adultos ou para adolescentes assim como certos Ecchi?

    no mais é isto e até mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Wesllei e seus comentários sempre presentes, hehe...
      Digno.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!