Em pauta!

terça-feira, janeiro 17, 2017

[Informação] Conheça Tama-Pawns


Os perigos em bater cabeças...

O Japão realmente sabe tirar inspirações das mais improváveis para trazer, à todos, certos tipos de animes. O incógnito Onara Gorou, em 2016, serviu como um ótimo exemplo disto, ao retratar como os gases são feitos (embora este não fosse o alicerce da obra citada). Sempre existiram títulos dignos de muitas interrogações com base em enredos nunca antes imaginados, e isto haverá de ocorrer ainda por muito tempo, talvez até para sempre.

Por sinal, a nova temporada de animes também já apresenta algumas obras de laços tão similares como os citados mais acima. Dentre alguns destes está um título que estreará ainda no final de janeiro, cujo streaming será feito diretamente e gratuitamente pelas plataformas YouTube e Nico Nico Douga, cujo total previsto de exibição será de seis mini-curtas.

Trata-se de Tama-Pawns. O enredo por detrás de tal anime chega a ser irrisório, mas também chama a atenção pelo nonsense descabido. Em tal você conhecerá uma jovem chamada Mihiro, que está tendo os seus dias normais de vida. Isso até que uma "grave ocorrência" acaba mudando completamente o seu cotidiano, no qual ela vai parar em mundo alternativo dominado pelos animais, onde trabalhará em uma loja de penhores, alimentando dia após dia seu anseio em voltar para o dito mundo normal.

O mais chamativo está na ação que provocou essa ida dela para tão misterioso mundo onde, segundo o trailer que você poderá acessar mais abaixo, teve causa e efeito à partir de um choque de cabeças com um cão de estimação. Você pode ter dó, pena, achar hilário ou incrivelmente sem razão de ser. A minha pessoa, mesmo, está no ponto das interrogações constantes com tal anime. Isto sem mensurar que, à partir do dito trailer, você verá que tal mundo para ser uma mistura louca de ecchi com nonsense.

É provável que este humilde blogueiro veja o primeiro episódio. Mais certo ainda será o fato de que, se isto ocorrer, o mascote Netotin é quem deverá descrever sobre o anime em si. Nobre visitante, você poderá acesso a mais informações sobre esta obra, incluindo sua procedência e elenco de dubladores, ao clicar no link fornecido mais abaixo.

E assim se segue...

Imagens...


Veja a chamada original  no site Anime News Network

Trailer de Tama-Pawns

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!