Em pauta!

sexta-feira, janeiro 27, 2017

[Informação] Tubi TV


Mais um portal de streaming...

Originalmente, o presente post seria unicamente sobre um anime chamado Alien Nine, que foi exibido em 2001 e possui quatro OVAs ao todo. Esta obra apresenta uma protagonista chamada Yuri, que é chamada (contra a vontade) para fazer parte de um grupo de estudantes que, aparentemente, vai atrás de alienígenas. A situação piora quando a garota descobre que tais seres existem e que seus colegas realmente os caçam, pois com isso em sua face ela acabou desenvolvendo um grande temor dos seres espaciais. Mas, no decorrer do anime, a Yuri começa a ter um tipo de convivência social com um destes aliens (que justamente fica grudado em sua cabeça, auxiliando-a na caça à outros extraterrestres e este, em troca, acaba recendo um tipo de fluído corporal de sua "hospedeira").

Para a citada chamada, fica válido o informe de que um site de streaming chamado Tubi TV iria fazer um tipo de exibição especial de Alien Nine, com legendas em inglês e japonês. Contudo, e já lhe pedindo desculpas com antecedência, nobre visitante, a minha pessoa desconhecia a existência do referido site de streaming e, graças à pauta apresentada, despertou-se a curiosidade em saber mais acerca do até então desconhecido portal.

Em resumo, o Tubi TV se apresenta como um site gratuito para streaming de séries televisivas, documentários, filmes e outros materiais áudio-visuais (detalhes podem ser aqui acessados). O portal em pauta possui uma gama bem interessante de vídeos à disposição de quem o acessa, todos devidamente separados em categorias, que variam desde o intitulado Clips (com temáticas variadas e de interesse geral), Not On Netflix (como o nome sugere, contendo material que não está no catálogo do distinto portal), Black Television e Cinema, Romance, Documentary, Awards Season, e vários outros (cujo link geral estará disponível para você ao final deste post).

Obviamente, o citado site possui uma categoria para animes, o qual apenas um título (até o momento da publicação deste post) aparece como disponível para IPs fora de sua região original (sendo tal os Estados Unidos e o Canadá), tratando-se de Yu-Gi-Oh! 5D's (dublado em inglês). Interessante frisar que, aparentemente, o Tubi TV possui streaming de animes como Sailor Moon (todas as temporadas da série clássica e as duas primeiras da série Crystal) e Naruto (a fase clássica deste) e, ao tentar acessá-los, a minha pessoa se deparou com uma tela negativa para o streaming (reforçando a ideia do IP citada mais acima e cujo blog do portal reforça a exibição).

O enunciado no parágrafo acima ganha ainda mais destaque agora, pois basicamente nas demais categorias da Tubi TV existe uma ótima gama de material disponível para outros IPs e, dentre aqueles que este humilde blogueiro acessou, prevaleceu a dublagem do material no idioma inglês. Não se trata de uma queixa (com relação à categoria anime), mas sim de se afirmar que este é um site muito rico em vídeos de grande e maciço interesse, contendo uma ampla variedade dos mesmos. Uma vez mais, a minha pessoa lhe pede desculpas sinceras (especialmente se tu já tiver acessado a Tubi TV antes) e, desde agora, no aguardo de maiores comentários acerca desta boa pedida de visitação na internet.

Assim se segue...


Tubi TV (links de acesso e apoio)

Chamada para Alien Nine no Tubi TV
clique aqui para acessar (via Anime News Network)


"Yu-Gi-Oh! 5D's"

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!