Em pauta!

quinta-feira, janeiro 26, 2017

[Informação] Sailor Moon Crystal retornará!


Mais das Guerreiras Lunares...

Desde a temporada de julho'2014, Sailor Moon vem apresentando um anime no qual a história do mangá (mais densa do que a animação clássica dos anos 1990) é que serve de alicerce máximo em seus episódios. Batizada como Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal, um total de três temporadas já foram exibidas, cada uma delas trabalhando um arco em específico do mangá que, de certa forma, podem ser alocadas dentro de uma das fases clássicas (exibidas originalmente entre 1992 e 1996).

Em outras palavras, já foram convertidos em anime (para Sailor Moon Crystal) os arcos do Dark Kingdom (de julho'2014 à janeiro'2015, com episódios quinzenais), da Black Moon (de janeiro'2015 à julho'2015, mantendo a periodicidade da série anterior) e das Death Busters (de abril'2016 à junho'2016, agora com episódios semanais). Cada um destes arcos teve treze episódios, somando trinta e nove no seu total. Como característica mais predominante, o fandom sempre cita a parte técnica que, em Sailor Moon Crystal III, teve uma melhora mais do que significativa (em comparação direta com os dois arcos animados anteriormente).

Agora, com o anúncio feito na data anterior à deste post, foi confirmado que Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal IV Season será uma realidade, muito provavelmente agora em 2017. Em si, o trabalho de animação do arco Dead Moon Circus (o "equivalente" à saga Sailor Moon Supers na exibição mais clássica) já está em progresso, o que pode acabar afirmando sua exibição ainda para este ano. Maiores detalhes não foram divulgados, mas espera-se que a equipe responsável diretamente por Sailor Moon Crystal III continue à frente nesta nova empreitada, o que certamente garantiria toda a qualidade da mesma para a sequência recém anunciada.

Além disto tudo, o anúncio acabou vindo em um momento bem oportuno. Isto porque a saga das Guerreiras Lunares estará completando, agora em 2017, vinte e cinco anos desde a sua primeira exibição, em 1992. É um momento que certamente agrada aos fãs da franquia em pauta e que tem amplo respaldo na história da animação japonesa, como um todo. No mais, e desde agora, no aguardo de novas informações sobre Sailor Moon Crystal IV, à serem aqui transmitidas para você, nobre visitante.

E assim se segue...


Fonte desta chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!