Em pauta!

sexta-feira, janeiro 06, 2017

AnimecoteCast #110 e os animes de 2016


Temporada de podcasts iniciando...

Este trabalho acústico, sob a tutela do blog parceiro Animecote, foi gravado ao final de 2016. A diversão nele presente, contendo muitos momentos hilários e até extravagantes, formaram a sua marca registrada mais do que absoluta e propícia para a causa. Sim, visitante, a chamada diz respeito ao AnimecoteCast #110, cujo tema foi os top's sérios e esdrúxulos dos animes exibidos no ano passado.

Trata-se de mais uma das tradições que compõem a série AnimecoteCast. Nesta edição haverão as listas e citações puramente hilárias e nonsense (como o pior nome de personagem, a surra de bunda do ano, o pior casal dos animes, dentre outras), paralelamente aos top's sérios e justificados pela equipe participante (como a melhor trilha sonora, o pior anime, o top'5 de melhores animes do ano, entre outros).

Na lista de participantes, está o trio unificado do blog responsável pelo podcast em pauta. Em outras palavras, tratam-se dos nobres Bebop (mais esquecido do que de costume nesta edição), Erick Dias (sempre citando uma certa guitarra cor de rosa com tendências homossexuais) e Tadashi (cuja palavra "depende" está sempre presente em seu vocabulário). O nobre Evilásio ali esteve também, "burlando" as regras do podcast quando se fazia possível. O sempre hilário Luk Lucas e sua devoção por Naruto esteve engrandecendo este trabalho acústico. As jovens Raphaella (que gosta muito de "mangás estranhos e pouco conhecidos") e Ana Carolina (mostrando que nem todos desgostaram de Mayoiga) fizeram brilhantes participações. Por fim a minha pessoa, que deu risadas além da conta neste podcast em particular.

Por tudo isso, o convite para acompanhar este AnimecoteCast lhe é feito na totalidade, nobre visitante. Os links de acesso para o mesmo se encontram mais abaixo neste post.

Momento podcast...


AnimecoteCast #110 e os animes de 2016

Blogs dos participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!