Em pauta!

domingo, março 19, 2017

[Informação] Animes para as próximas temporadas...


Três obras ainda para este ano...

O ano de 2017 parece estar investindo maciçamente em seus anúncios extremamente oportunos. Longe de isto ser algo ruim, ao contrário. Entretanto, o que chama a atenção na totalidade está na chamada diversidade de público presente nas chamadas mais recentes, todas elas para períodos distintos deste ano, nobre visitante.

Começando por Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE! LOVE!, que será um OVA cujo enredo se passará nos eventos após o término de sua segunda temporada. Em si, a obra faz uma sátira com o gênero mahou shoujo (garotas mágicas), onde os garotos é que se transformam e "combatem o mal" (por assim exclamar), colocando elementos bem abstratos e apelativos (no que tange à atenção sugerida) em vários de seus episódios. A minha pessoa assistiu às duas séries existentes desta obra e, o que se pode concluir, é que este capítulo em OVA deverá manter na totalidade a assinatura conhecida pelo quinteto de Binan Koukou.

Free! é um anime que aterrizou em 2013 e, desde então, tem sido uma vertente chamativa para o seu público alvo (especialmente as fujoshis). A história de um grupo de jovens que possui forte paixão pela natação, com a qual constroem amizades e certas inimizades em ambientação escolar, teve duas temporadas (que foram comentadas semanalmente aqui no NETOIN!) e, agora, contará com três filmes à serem exibidos ainda neste ano. Os dois trabalhos iniciais receberão o nome de Time Medley (sendo Kizune o primeiro e Yakusoku o segundo), compilando as duas séries de televisão com novas cenas. O terceiro filme se chamará Free! Take Your Marks e sua história terá foco no Haruka. Para o fandom da obra, não faltará material à ser apreciado.

Por sua vez, o recém encerrado Sangatsu no Lion receberá uma continuação, já programada para a temporada de outubro'2017. A história do jovem Kiryama Kei na busca da auto-compreensão, além de ser considerado um prodígio no shogi, contará com mais pontos à serem mostrados daqui seis meses. Trata-se de um anime no qual a minha pessoa possui imensa admiração e, seguramente, a chamada para sua nova temporada acabou sendo mais do que bem-vinda, nobre visitante.

Aguardar é preciso...



Fontes (diversas) das chamadas deste post
Binan Koukou oficial site (japonês)  /  Crunchyroll  /  Natalie (japonês)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!