Em pauta!

sexta-feira, março 31, 2017

[Informação] Symphogear AXZ em julho de 2017


Uma chamada de momento...

Sem muito alarde ou menção quanto à história, personagens e afins. Isto sem levar em consideração o fato de que, no instante no qual este post se faz publicar, já é o famigerado primeiro de abril em solo japonês. De toda a forma, um projeto que carrega consigo o nome conhecido da franquia Symphogear estava em pauta e, com ele, um fandom sedento por novidades foi atrás de qualquer informe para averiguação.

Não para menos, o canal oficial de Symphogear no YouTube postou um vídeo extremamente curto e direto no ponto, sob a causa que foi citada no parágrafo acima. O dito material, com apenas trinta segundos de duração, trazia imagens de cenas já conhecidas de quem assistiu as temporadas anteriores de tal obra e, ao final, um símbolo com um mês em ênfase.

Tratava-se de Symphogear AXZ que, segundo o vídeo em pauta, será a mais nova temporada da franquia em pauta (a quarta no caso). Sua exibição, ainda de acordo com tal material, será em julho de 2017. Nada mais além disto foi ressaltado no vídeo, que por si já executou bem o seu trabalho (embora o Anime News Network tenha algumas informações à mais para ressaltar).

Com isso, e até segunda ordem, Symphogear tem a sua quarta temporada garantida. Para a minha pessoa, honestamente, é uma novidade bem-vinda. Se for pensar no fandom da obra, a chamada ganha maior impacto. Caso não tenhas visto as três séries anteriores, este humilde blogueiro lhe convida à acompanhar tais aventuras, pois a chance de diversão com as mesmas é bem alta.

E assim se segue...




Chamada em vídeo de Symphogear AXZ
clique aqui para acessar

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!