Em pauta!

quarta-feira, março 08, 2017

Kyoudai Podcast #47 com indicações para o Carlírio


Alvo certeiro...

A já conhecida série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast resolveu aceitar um tipo de "desafio" proposto por uma jovem ouvinte do mesmo. A ideia dela baseou-se em indicar animes para uma pessoa em específico, que faz parte do grupo de co-fundadores do Kyoudai. Mas tudo devidamente resguardada à maneira na qual este podcast costuma tratar as suas temáticas, o que garante uma boa dose de apreciação da sua parte, visitante.

Desta maneira, faz-se a apresentação com os animes a serem indicados para o Carlírio assistir (ou seja, a minha humilde pessoa). Cada participante pôde indicar duas obras. Para tanto, além de falar questões básicas sobre tais títulos, foi necessário dar opiniões concretas sobre os mesmos, indo desde o significado do nome até uma explanação sobre o elenco destas obras.

A equipe que tomou a frente do Kyoudai Podcast #47 teve a liderança do nobre podcaster Evilásio, tal como a tradição da casa assim faz determinar. O jovem Tadashi (então conhecido como o famoso "senhor depende") e o hilário Bebop estiveram presentes. Teve uma convidada especial, sendo ela a jovem Tatiana Mika, que não por acaso foi quem sugeriu o tema. Por último cita-se a minha pessoa, que esteve mais na autarquia dos questionamentos do que quaisquer outra coisa neste podcast.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima edição, uma vez que o podcast terminou muito tarde.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #47 com indicações para o Carlírio
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar nas imagens acima -

Acompanhando o Kyoudai Podcast #47
00:00 - apresentações e introdução
05:20 - comentários do Kyoudai Podcast #46
28:32 - pauta central do podcast
01:34:50 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Página no canal do NETOIN!, com todas as edições do Kyoudai Podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. A segunda é Urusei Yatsura , é uma comédia com ficção , o anime é bem louco e não tem uma história fixa , apesar de ser 1981 ele parece muito os animes dos fins dos anos 70 , tem muitas referências a animes antigos , filmes e lendas de Nara , ele parece com Ranma 1/2 , mas o humor dele é muito maior , se não gostar de Ranma 1/2 nem assista , eu tenho esses gosto de coisas dos fim dos anos 70 começo de 80 . É hora do duelo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Urusei Yatsura...
      Ele foi exibido aqui no Brasil com o nome de "A Turma do Barulho" nos anos de 1980. Se não me falhe a memória, pela Rede Manchete. Vi alguns episódios bem salteados, até onde consigo me recordar.

      É uma boa indicação.
      Contudo, o farei apenas em algum ponto no futuro.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!