Em pauta!

quarta-feira, março 29, 2017

Kyoudai Podcast #48 e a cronologia pessoal


Sobre opiniões...

A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast está chegando nesta casa, visando trazer a sua mais nova edição. Esta série de podcasts, que em breve chegará na honrosa quinquagésima edição, apresenta nesta oportunidade um tema cujo plano principal de ação está na mais pura e simples opinião pessoal.

Tendo tal ideal em mente, saiba que neste podcast a cronologia pessoal foi o tema trabalhado. Os três participantes deste podcast falaram sobre, até que ponto, é válido (ou não) dizer que certas obras são relevantes e/ou verdadeiramente encontram ali um fechamento melhor justificado. Obviamente, isto trouxe à tona velhos e conhecidos discursos sobre animes como Dragon Ball, Tenchi Muyo!, Usagi Drop e Saint Seiya, dentre outros que foram citados.

A equipe que esteve à frente do Kyoudai Podcast #48 teve a liderança do nobre podcaster Evilásio, como poderia ser presumido com grande facilidade. O jovem Yuri também se fez presente, rindo bastante e opinando de acordo às suas próprias convicções. Por último a minha pessoa, que se encarregou apenas de retrucar e/ou opinar sobre as obras citadas pelos nobres amigos neste podcast.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua vigésima edição, uma vez que o podcast terminou muito tarde.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #48 e a cronologia pessoal
clique aqui para acessar (via YouTube)

- ação válida também ao se clicar na imagem acima-

Acompanhando o Kyoudai Podcast #48
00:00 - apresentações e introdução
04:07 - comentários do Kyoudai Podcast #47
35:05 - pauta central do podcast
01:17:13 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Página no canal do NETOIN!, com todas as edições do Kyoudai Podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Sobre Death Note e Tenchi in Tokio , concordo com tudo , a morte do L fez a história cambalear bastante e os novos personagens são de doer , mas o fim é arrepiante , Tenchi in Tokio é muito fraco e como foi dito ele mesmo vai criando incoerencias , o traço me incomodava também e a história em si é sem pé nem cabeça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Embora eu não goste muito de Tenchi in Tokyo, devo dizer que a história não é "sem pé nem cabeça", possuindo até uma boa linearidade. O que atrapalha o anime, na verdade, é como ele "se maltrata sozinho", vide os momentos do mesmo que citei no podcast.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!