Em pauta!

terça-feira, março 21, 2017

[Informação] Compilando Haikyuu!!


Hora de se atualizar...

A temporada de outubro'2017 reserva boas notícias para o fandom de Haikyuu!!. Não só para o público que segue a obra, como principalmente para quem deseja se atualizar e não encontra o tempo adequado para tanto, até porque fala-se aqui de um anime com três temporadas e mais de cinquenta episódios, o que não é pouca coisa.

Dito isto, nobre visitante, saiba que este anime voltado para a prática do voleibol (e toda a simetria de amizades feitas com base em tal desporto) receberá dois filmes na supracitada temporada. Na verdade, se tratarão de compilações baseadas em duas partidas que tiveram grande importância para o anime na sua totalidade. Obviamente, a menção é válida para os embates de Karasuno ante Aoba Jousai (em Haikyuu!! Sainou no Sense) e Shiratorizawa (em Haikyuu!! Concept no Tatakai). Tudo isto veio à tona na Shonen Jump em sua décima sexta edição de 2017.

Desnecessário enfatizar o quanto esta chamada é positiva. Basicamente, serão dois longas animados focados apenas nestas partidas que souberam levar todos (que as viram) à exaustão (o que nem de longe vem à ser algo ruim). E como já se fez ressaltar, tratara-se de uma boa oportunidade para quem não as acompanhou em suas épocas (final da segunda temporada e a recém exibida de outubro'2016).

Para este humilde blogueiro, o convite é mais do que válido para que você acompanhe esta jornada, visitante, no caso de não teres assistido tais momentos do anime em sua épocas originais. Mesmo que já tenhas visto, a chamada para revê-las no formato de filme animado (como uma recapitulação/compilado) é igualmente válida.

Aguardar é preciso...




Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!