Em pauta!

sábado, março 18, 2017

[Informação] UQ Holder! terá seu anime em 2017


Em um universo conhecido...

O estúdio será a J.C. Staff. A temporada para exibição está definida como a de outubro/2017. Embora não tenha sido citado o número de episódios que o anime terá, o ceticismo existente dita a regra para algo próximo de vinte e quatro capítulos para a televisão. Além disto, a história da obra que receberá tal conversão para anime se passa em um universo criado pela mente do conhecido Ken Akamatsu, sendo este o de Mahou Sensei Negima! (Negima! Magister Negi Magi).

Sim, nobre visitante. As aventuras do jovem Touta, na sua busca em deixar seu vilarejo para trás e partir para a metrópole, será exibida na última temporada de 2017. Em outras palavras, a obra em pauta é UQ Holder!. A direção sob a batuta de Youhei Suzuki (que se fez presente em Urara Merochou). Saiba também que o time que estará por detrás deste anime já foi apresentado, sendo que os nomes e suas áreas de atuação estão disponíveis para sua apreciação no link mais abaixo.

Para este humilde blogueiro, esta data tem reservado muitos anúncios de bom interesse. UQ Holder! merece estar citado com grande relevância. Como os nomes da equipe de dubladores ainda não foram divulgados, a menção que mais fica em evidência do momento recai para para a imagem de apresentação dos personagens, que aparentemente dividiu opiniões pelo fandom (fato este constatado pela minha pessoa nas redes sociais e em alguns fóruns).

Desde agora, o NETOIN! fica no aguardo dos PVs que haverão de serem disponibilizados. Além disto, até outubro tem um bom caminho para muitas outras informações se fazerem presentes. No mais, o ano de 2017 vai mostrando algumas de suas cartas para as próximas temporadas e, dependendo do andamento dos trabalhos, UQ Holder! já pode fazer parte dos títulos que merecem atenção (mesmo que em um plano inicial).

Aguardar é preciso...


Fonte original da chamada (via Anime News Network)

Visite o site oficial de UQ Holder!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!