Em pauta!

quarta-feira, setembro 13, 2017

[Informação] Refrigerante com café no Japão


Hora de beber...

Um dia, mais adiante, o Netoin! haverá de fazer um post sobre o anime Akikan. A ideia que uma garota seja proveniente de uma lata de refrigerante (sabor melão) soa extremamente confusa, nonsense e, guardadas as devidas proporções, um tanto quanto perturbadora. Mas chama a atenção por estes detalhes (a qualidade da obra será tratada em uma ocasião oportuna).

Mas o ponto é que tal anime, acima citado, possui uma ligação bem sutil com a proposta deste post, visitante. Isto em razão da palavra refrigerante em si. Não para menos, a minha humilde pessoa se sentiu bem surpresa ao ver, pela internet, que uma das maiores marcas de refrigerantes da Terra havia lançado, no Japão, uma nova proposta aos seus consumidores. O ponto mais chamativo, nisto, é que o café faz parte como elemento direto.

Sim, a Coca-Cola lançou no Japão um novo refrigerante em sua franquia, denominado como Coffee Plus. Segundo as origens deste texto (cujos links de acesso estão ao final do post), este produto está à venda exclusivamente em máquinas. O Coffee Plus possui uma mínima porcentagem de cafeína para cada 190 ml da bebida. Contudo, ao ler uma das fontes deste texto, você terá uma imersão melhor sobre aquilo que seu redator sentiu, ao experimentar este refrigerante (algo recomendado, não com o intuito de traçar limiares, mas sim de instigar ainda mais a vossa curiosidade).

Teoricamente, para este humilde blogueiro, um fator mais aromático parece ficar em evidência. Opinar apropriadamente será possível após, algum dia, poder experimentar pessoalmente esta Coca-Cola Coffee Plus. Dificilmente isto ocorreria indo ao Japão, mas sim em uma futura visita à cidade de São Paulo (a chance deste produto lá aparecer, nas inúmeras lojas de produtos orientais, existe) ou se chegar onde resido (que é a torcida de momento).

Refrigerante e café...

Coca-Cola Coffee Plus
-   via Shin-Shouhin.com   -


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!