Em pauta!

sábado, setembro 16, 2017

[Informação] Um pouco sobre Yurucamp


As belas paisagens...

O ano de 2017 ainda não chegou ao seu final, embora esteja próximo disto. Mas a primeira temporada do ano que está por vir já ganha seus primeiros holofotes aqui no Netoin!. E para não perder o costume mais tradicional da casa, a obra em questão é uma comédia com slice-of-life que possui um tanto de apreciação visual, mais precisamente de uma das mais belas imagens que o Japão tem para oferecer.

Trata-se de Yurucamp. Uma obra na qual duas personagens sentem uma sensação extremamente belíssima ao verem o majestoso Monte Fuji, o ponto natural mais pitoresco de todo o território japonês. Por mais que elas cheguem a este mesmo denominador comum, o caminho para cada uma delas é um pouco diferente para tanto. Isto porque se de um lado está a Rin, que adora os lagos com uma boa visão pra ao Fuji, no outro extremo tem-se a Nadeshiko que sempre anda de bicicleta pelas regiões mais próximas possíveis do já citado lugar do Japão. Ao se conhecerem, elas irão fazer camping e apreciar do mesmo hobby. O resumo disto, obviamente, é o convite para um belo passeio turístico que este anime haverá de propor.

A estreia desta obra está marcada para janeiro de 2018. O estúdio que fará o trabalho deste anime será o C-Station (Starmyu, Seikoku no Dragonar). Não é ainda sabido o número de episódios que tal título terá, mas aquelas que emprestarão suas vozes as já citadas personagens serão a Touyama Nao para a Rin (sendo que ela dublou a carismática protagonista Yune de Ikoku Meiro no Croisée, de 2011, além da fada Puff de Go! Princess Precure, de 2015), e a Hanamori Yumiri para a Nadeshiko (ela foi a dubladora da Misono Chiaya de Rolling Girls, de 2015). Desde agora, o Netoin! ficará no aguardo de maiores novidades acerca desta obra.

Camping perto do Monte Fuji...


Site oficial do anime
clique aqui para acessá-lo

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!