Em pauta!

sexta-feira, agosto 28, 2020

[Informação] Yowapeda no canal da TMS


A volta de um ótimo título...

Temporada animística de outubro-2013. Diversas boas obras estrearam em tal momento e, na memória deste humilde blogueiro, nomes como Nagi no Asukara, Kyoukai no Kanata e Kill la Kill surgem quase que de imediato. Os títulos citados receberam muitos posts aqui no Netoin!, englobando diversas categorias e até com participações especiais em diversos momentos. Contudo, não foram os únicos a terem esta revelia, pois as aventuras de um jovem otaku que ia de bicicleta para Akihabara também tinha um grande - e poderoso - teor de atenção.

Obviamente, tratava-se de Yowamushi Pedal, também conhecido pelo fandom animístico pelo diminutivo Yowapeda. O carismático Onoda Sakamichi conseguia ter uma performance absurda ao pedalar em uma bicicleta comum e, com a intervenção inicial de personagens como Imaizumi Shunsuke e Kanzaki Miki começou a apresentar uma constante e chamativa evolução, adentrando ao clube de ciclismo da Academia Souhoku e marcando diversas páginas em sua vida, a partir de então.

Recentemente, mais precisamente no último dia 25 de agosto, Yowamushi Pedal passou a constar no catálogo do canal TMS Anime Latino no YouTube, cujo link está disponível ao final deste post, sendo este um braço de sua contraparte principal [clique aqui para acessá-la]. A princípio, os três primeiros episódios estão disponíveis, legendados em português (do Brasil) e podendo serem vistos gratuitamente. Embora a minha pessoa desconheça se o restante do anime será disponibilizado em tal canal, deve-se ter ciência de que a obra em pauta ingressou no canal principal da TMS na semana anterior, igualmente com os três primeiros episódios.

Desta maneira, Yowamushi Pedal juntou-se a Sonic X e Saint Seiya: The Lost Canvas, dentre o grupo de animes disponíveis com legendas para o público brasileiro. Desde agora, o netoin! ficará na espreita, esperando mais obras adentrarem no catálogo da TMS Anime Latino em português, além de mensurar uma continuidade - ou não - de Yowapeda no citado site.

Aguardar é preciso...


Yowamushi Pedal no canal da TMS Anime Latino no Youtube
episódios: 01  /  02  /  03

Canal da TMS Anime Latino no YouTube


"Voltando para 2013 com estilo..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

2 comentários:

  1. @ansac99 no twitter28 agosto, 2020 02:04

    Nossa tá aí uma série que podia ter uma temporada nova né? Lembro que em 2013 arrumei uma bike velha e comecei a pedalar por conta desse desenho, me impactou bastante... Ele entrou recentemente no Amazon prime também, considero marstonsr a série novamente só pelo feels.
    Agradeço pela nota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Nobre, Yowamushi Pedal teve três temporadas para a televisão, fora os episódios especiais. Material visual dele é o que não falta, e isso é muito bom.

      No mais, s o anime lhe causou tal impacto, isto é algo muito digno de nota. Aproveite e, tendo a oportunidade, relembre mesmo os bons momentos que Yowapeda deixou.

      Grato por vosso comentário.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!