Em pauta!

sábado, agosto 15, 2020

[Especial] Commissions da Melcchan


Observação: as cifras dos trabalhos da Melcchan foram atualizadas em 17 de janeiro de 2022, e podem ser conferidas nas imagens mais abaixo.

Um grande momento...

Graças a este humilde blog que, desde meados de 2008, a minha pessoa tem conhecido outros amantes da cultura japonesa pelo Brasil afora. Vários destes, inclusive, atualmente são conhecidos pessoalmente por este humilde blogueiro. Grandes amizades foram concretizadas e, não obstante, trabalhos na área de atuação daqui do Netoin! perduram desde então.

Na presente oportunidade, uma jovem que já apareceu em diversas oportunidades neste humilde blog tem os holofotes para si, uma vez mais. Desta vez, com a abertura de commissions (comissões na tradução direta) para os seus belos trabalhos visuais, que são desenhos sempre bem feitos que, entre outras características, tendem a abusar positivamente das cores e enaltecer as linhas curvas que "dão vida" às suas artes.

Trata-se da mesma criadora de uma antiga história chama GLITER Lovely, um mangá acessível unicamente via blog próprio. E também de Chamas Azuis, cuja publicação física ocorreu em setembro de 2018. Nobre visitante, é chegado o momento de ver o que a jovem Melcchan tem a oferecer com os seus desenhos.

Imagens explicativas das commissions da Melcchan (divulgação autorizada pela própria).

Esta nobre artista, ao longo dos anos, tem desenvolvido cada vez o seu traçado nos desenhos que produz. Diversas são as suas motivações quando se coloca a fazer uma nova arte e, espelhando-se nisto, a Melcchan busca introduzir o foco do momento no seu traço e uso das cores. A imagem mais abaixo apresenta três exemplos de artes atuais dela, feitos nos primeiros sete meses de 2020, servindo de base para tu ter uma ideia do quão talentosa a citada jovem é (tu poderá ver a imagem em seu tamanho original ao clicar nela, caso prefira).

Diante de todo o seu avanço com os anos, tendo um ponto de destaque com a anteriormente citada publicação de Chamas Azuis, a Melcchan resolveu abrir o sistema de comissões para os seus desenhos. As imagens acima apresentam os valores de seus trabalhos, tanto para residentes no Brasil como também aos interessados provenientes de outros países. O contato com a citada artista é através de mensagens diretas em sua conta no Twitter (que poderá ser acessada ao final deste post). Aos brasileiros, tem o envio de seus trabalhos (observar o valor do frete para cada caso). Quanto aos estrangeiros, as comissões serão enviadas via e-mail, que a Melcchan fornecerá particularmente. No que tange aos valores, os mesmos encontram-se nas imagens acima e, havendo necessidade, a jovem desenhista em pauta os atualizará.

Nobre visitante, a minha humilde pessoa pode atestar a qualidade dos trabalhos da jovem artista em pauta com veracidade. Contudo, caso tu prefira, poderás acessar a conta dela no site Pixiv - ao final deste post - e visualizar os seus demais desenhos, para assim teres uma melhor ideia quanto ao trabalho da Melcchan e assim deferir por algum pedido futuro para ela. Definitivamente, é uma boa escolha a se considerar, seja para presentear alguém especial ou visando guardar com carinho a arte para si.

Esse é o caminho...

Exemplos de desenhos da Melcchan (divulgação autorizada pela própria).

Conheça os trabalhos da Melcchan

Contato para solicitação de commissions junto a Melcchan

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

3 comentários:

  1. Olá!

    Muito obrigada por todo o incentivo que você tem dado nestes anos! Ler essas palavras me motiva a continuar a desenhar e criar novas obras, explorar sempre.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Reconhecimento - mais do que - merecido pelo seu trabalho e esforço, Melissa. Além disto, auxiliá-la nesta empreitada é uma ação digna e justa.

      Siga adiante, como sempre tens feito, nobre.

      Até mais!

      Excluir
  2. Achei sensacional que ela manda o desenho impresso pelo correio! :O Normalmente eu só pego desenho digital mesmo. E os preços estão excelentes na minha opinião!
    Obrigado pelo post Carlírio!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!