Em pauta!

terça-feira, setembro 15, 2020

[N! Drops] Set'2020 #42: Olympia Kyklos e o turismo em Tritônia


Cuidando com carinho...

Honestamente, Bessatsu Olympia Kyklos apenas aparenta ser um anime leve. Este pensamento por parte de minha pessoa tem se mostrado cada vez mais contraditório, desde os eventos entre Tritônia e Esparta, e tem intensificado-se para a variante do humor mais ácido, por vezes inesperado. Nobre visitante, não espere que isto adentre como ponto negativo da obra em pauta, que está em seu caminho para finalização, mas sim como uma mudança de visão no contexto geral deste anime, cujo agrado ainda segue em alta.

Na mais recente oportunidade, o grandioso Chefe da Vila de Tritônia deu mais uma missão absurda para o já coitado Demetrios, devendo ele imaginar algo - de preferência com custo baixo - que deixe a Trimpíada de sua vila ainda mais atraente que a Olimpíada então conhecida, visto que não eram raras as vezes nas quais as lembranças de tal evento aterrorizavam a mente de quem dela já tenha participado. Isso sem falar que aquela visita inesperada de outra vila deixou o senhor mais importante de Tritônia com muita raiva.

Lá se foi o jovem tritoniano para o futuro de 1964, uma vez mais. O conceito de turismo surgiu aos olhos dele, graças a um bom passeio de ônibus pela capital japonesa, na companhia do inigualável professor Iwatani. Além disto, as chamadas cápsulas de descanso acabaram auxiliando Demetrios a fomentar incríveis ideias para a sua época. Dito e feito, ao voltar para Tritônia, colocou todo o aprendizado em prática. Novamente, tudo parecia estar indo muito bem, mas sempre existe a tendência de algo dar errado, ainda mais quando um indesejável visitante acaba resolvendo reaparecer.

Além do que já foi citado, o encerramento do décimo sétimo episódio foi digno de nota, tanto quanto o de todos os episódios anteriores deste anime, sem uma única exceção à esta regra. Na conotação de Olympia Kyklos, que é de fato real, possi é um item de higiene da antiguidade, usado durante o banho. A extensão do mesmo foi parafraseada durante o término do capítulo em pauta, nobre visitante. E o resultado você é quem decidirá.

Assim se segue...

Momentos



"As terríveis lembranças olímpicas da antiguidade..."


"Sobre onde passar a noite, após o passeio turístico..."


"Mais um passeio pela Tóquio de 1964. Desta vez, turismo via ônibus..."


"Ideia em ascensão, de Tóquio para a antiga Tritônia..."


"Apolônia, charrete, turistas e uma bela paisagem..."


"As cápsulas dormitório, no padrão de Tritônia..."


"Golfinhos para todos os lados..."


Bessatsu Olympia Kyklos
Episódio #17 - "O seu pessoi"


"Quando o ser chato reaparece para provocar novamente..."


Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!