Em pauta!

segunda-feira, junho 30, 2014

E Sailor Moon Crystal deu seu primeiro sinal...

As guerreiras lunares estão voltando.

Alguns dados complementares...

Parece que, na data de hoje, um usuário do YouTube postou no citado serviço um vídeo contendo um material deveras chamativo. No mesmo, algumas pessoas estavam assistindo à abertura do anime Sailor Moon Crystal. Além disto, a transformação da Tuskino Usagi na guerreira lunar pôde ser também observada, com a premissa daquela atenção há muito tempo aguardada. E o veredicto final, após ver tal vídeo, foi bom  com algumas poucas ressalvas.

A sequência de abertura é simples, principalmente quando você foca no período em que vivemos. Mas ela é muito boa na ideia e trabalha bem a mesma, apresentando o elenco principal com grandiosidade. A música utilizada combina muito bem também, dando toques bem interessantes quando da passagem entre cada imagem. No total, o novo anime das guerreiras lunares possui uma abertura que trata a obra com dignidade.

Não se pode esquecer que o vídeo mostrou, de antemão, a primeira transformação da eterna Tsukino Usagi em Sailor Moon. Tal sequência foi feita em CGI, ao menos em boa parte dela. É possível aqui repassar para você, nobre visitante, que o trabalho final não ficou feio. Ao contrário disto, pois o mesmo soou agradável. Entretanto, para a minha pessoa ficou a impressão de que a transformação poderia ter sido um pouco melhor do que o apresentado. Porém, vale ressaltar que ficou muito bom, ainda assim, tal trabalho.

Desta maneira, é possível aqui mensurar que Sailor Moon Crystal possui diversos ingredientes para chamar a atenção positivamente. Aguardar a estreia é mais do que preciso agora, justamente para averiguar o como se sairá a volta das guerreiras lunares, emocionalmente e tecnicamente. O link mais abaixo poderá ser de seu real interesse, nobre visitante.

Para ver o vídeo com a abertura e transformação (via YouTube), clique aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá, Carlírio!

    Vi o tal vídeo da transformação da SM e não achei tão ruim as cenas em CG como boa parte do pessoal ficou comentando.
    Como não vi a série antiga então não tenho como comparar se ficou melhor ou não. Talvez até seja bom no meu caso, porque geralmente quando faço essas comparações acabo ressaltando alguns pontos ruins do que se ver pela primeira vez, mas enfim.

    Duas coisas que me incomodaram nessa versão nova foram:
    A cabeça da Usagi em algumas partes está enorme XD E deu a impressão de que as Sailors parecem mais velhas, tipo com uns 16 anos quando elas tem 14 anos no mangá. Mas isso acaba variando de traço de anime p/ anime, então...

    Enfim, isso são só primeiras impressões baseado em trailer e imagens promocionais, vamos ver quando sair o anime pra poder dar um veredicto melhor. Só sei que tô lendo o mangá e tô adorando, então se realmente seguir a risca o mangá, como estão prometendo, as chances de gostar dessa nova versão são bem altas. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Não vamos aqui mensurar questões como gosto pessoal, mas dá vontade, pois também gostei muito do material apresentado, nobre Adriana.

      Quanto à uma volta nostálgica, esta abertura ficou mais "madura" do que a original, lhe garanto isto. Por agora ainda dá saudades da antiga sequência, mas é questão de tempo para isto mudar um pouco.

      Isso que falou sobre a Usagi... Bom, tratando-se do estúdio em si, até espero por mais situações chamativas como esta.

      No mais, Sailor Moon voltou. E isto vale muito. Sábado será o grande dia! Fique ligada por aqui, nobre.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!