Em pauta!

quinta-feira, abril 23, 2015

Kyoudai Podcast #8: o Anime Mirai e maiores definições...

A chamada da vez...
Porque a ação não pode parar...

Está sendo apresentada para você, neste momento, a oitava edição do Kyoudai Podcast, um trabalho quinzenal que visa ser amigável, gentil e direto nas informações à serem trazidas sobre a animação japonesa em si. Desta vez, a auto proclamada mascote do podcast Chikorita não teve uma boa atuação e se restringiu a alguns sussurros esporádicos durante a gravação de tal.

Uma indefinição pairou no ar e tal, a sua forma, levou o grupo a um questionamento importante, sobre qual anime da atual temporada comentar neste podcast. Não houveram mortos nem feridos e, dentre tantas opções possíveis, enfim foi escolhido um anime que será trabalhado daqui até o final de junho (você saberá qual ao escutar este trabalho acústico). O outro tema, importante, fez questão de trazer algumas opiniões acerca do Anime Mirai, sendo esta uma ação das mais bem-vindas sobre a apresentação de novos trabalhos na animação japonesa atual.. 

Sendo o auto proclamado líder do grupo (mesmo que ele discorde disto), Evilásio, fez um trabalho memorável e instigou a curiosidade no que tange ao Anime Mirai em si. Não esboçando o seu vínculo para piadas como outrora fizera, o nobre Bebop teve uma participação mais contida, porém aguerrida sob a bandeira de fazer a Chikorita aparecer sob todo e qualquer custo. E não menos importante a minha pessoa se fez presente ainda de uma maneira bem mais simples, com voz baixa, e prometendo fazer com que certas frases voltem à tona em um breve futuro.

Aproveite este trabalho acústico. Para tanto, siga o link abaixo, nobre visitante.

Kyoudai Podcast #8 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!