AnimecoteCast na temporada de abril'2016 ~ Netoin!

sábado, 14 de maio de 2016

AnimecoteCast na temporada de abril'2016

A chamada da vez.
Um novo trabalho acústico na área...

Eis que, neste momento, o ano de 2016 encaminha-se para adentrar em sua metade. Tem um pouco mais de um mês para tal fato ocorrer, mas isto é apenas "um mero detalhe". E com este período em andamento, mais uma temporada de animes está em franca exibição, sendo esta conhecida por ter uma boa tradição para se levar adiante, em outras palavras, a da primavera japonesa/abril'2016, o tema do mais novo trabalho do blog parceiro Animecote.

Como manda a tradição da série de podcasts AnimecoteCast, mais um trabalho de tal com temporadas de animes aparece aqui. Em seu total, quarenta e oito animes foram analisados. Naturalmente, isto implicou em uma longa duração do podcast, sendo este dividido em duas partes após quatro dias de gravação. Ainda assim, as partes de humor e seriedade fizeram o balanceamento perfeito da ambientação destes trabalhos acústicos, sendo eles o AnimecoteCast #101 e #102.

Na presente ocasião, o "estagiário" do blog Animecote fez a sua estreia nestes trabalhos de temporada, sendo ele o nobre Tadashi (melhor conhecido nos podcasts da série Kyoudai). Além disto, todos os sete participantes se fizeram presentes nos quatro dias de gravação, nobre visitante. Além do estreante já citado, participaram destes dois podcasts o líder do grupo, Bebop, que contou com o auxílio de seu companheiro de blog, o Erick Dias, além do sempre nobre podcaster Evilásio, do hilário Luk Lucas, da eternamente bem-vinda amiga Ana Carolina e de minha humilde pessoa.

Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast de tal temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de grande importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).

* Carlírio Neto: 3,02 (22) - Flying WitchBishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III, Uchuu Patrol Luluco e Sakamoto Desu Ga?;
* Bebop: 2,62 (25)Tanaka-kun wa Itsumo KedarugeFlying Witch, Joker GameJojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai;
* Luk Lucas: 2,45 (20)Joker Game, Sakamoto Desu Ga?, Boku no Hero Academia e Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu;
* Tadashi: 2,39 (24) - Joker GameFlying WitchBoku no Hero Academia e Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai;
* Evilásio: 2,36 (19)Boku no Hero Academia, Joker GameKagewani: Shou e Bungou Stray Dogs;
* Erick Dias: 2,22 (31) - Flying Witch, Joker Game, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge e Shounen Maid;
* Ana Carolina: 2,04 (24)Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa KudakenaiJoker Game, Flying Witch e Bungou Stray Dogs.

Uma novidade para você neste post com o AnimecoteCast da temporada, nobre visitante. Agora, tu ficará à par de quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, haverá a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos.

* Top'5 na média da equipe: Flying Witch (3,71); Joker Game (3,66); Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai e Boku no Hero Academia (3,6); Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III, Concrete Revolutio: Choujin Gensou - The Last Song, Magi: Sinbad no Bouken e Macross Delta (3,5); Sakamoto Desu Ga? (3,35).
* Bottom'5 na média da equipe: Pan de Peace! (1,07); Usakame, Onigiri, Ragnastrike Angels, Aggressive Retsuko e Neko mo Onda-ke (1); Bishoujo Yuugi Unit Crane Game Girls e Hundred (0,66); Big Order (0,25); Endride (0,12).
* Média final dos sete participantes: 2,44 (48 animes).

Agora, nobre visitante, aproveite para escutar o podcast e descobrir muito mais que teve por detrás das informações acima citadas, estando tudo no seu pronto aguardo.

AnimecoteCast #101 - Temporada de abril'2016 (parte #1)

AnimecoteCast #102 - Temporada de abril'2016 (parte #2)

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 4Blogger
  • Disqus

4 Comentários

  1. Que isso Padrinho nem estou vendo o anime Hundred, só li a light novel disso e achei uma porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Obrigado pelo aviso, nobre Erick.
      Me enganei na planilha, pois alguém colocou uma nota sua para Hundred lá.

      De toda a forma, post corrigido.
      Me desculpe.


      Até mais!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Saudações


      Falamos de Kuma Miko sim, nobre Panino.
      O mesmo foi citado e debatido na parte #2 do podcast (AnimecoteCast #102).


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - Netoin! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons