Em pauta!

domingo, maio 15, 2016

[Informação] Yowamushi Pedal 3rd Season para janeiro'2017

A capa da vez.
Quanto mais Onoda e companhia, melhor...

No início deste mês, já estava válido o informe de que três filmes de Yowamushi Pedal haviam sido recém licenciados pelo Crunchyroll Brasil. Tal chamada merece muito respaldo, uma vez que a obra em si foi uma das mais prestigiadas em suas duas temporadas exibidas anteriormente. Não por menos do que isto, a apresentação de um protagonista tão cativante quanto o jovem Onoda, além de um elenco que seguiu a mesma linha de tal personagem, fizeram com que Yowamushi Pedal conseguisse atingir ótimos patamares de aceitação pelo fandom.

Além dos descritos no parágrafo acima, era também sabido que a terceira temporada de Yowamushi Pedal iria estrear ainda em 2016 (provavelmente na temporada de outubro), conforme salientado em um evento da obra em dezembro de 2015. Contudo, houve uma mudança alinhada a uma nova chamada e, com isto, a continuidade do anime, previamente conhecido como Yowamushi Pedal 3rd Season, foi oficializada para janeiro de 2017.  Embora não tenham sido apresentadas as razões para tanto, as mesmas estão presentes na conta oficial do anime no Twitter (as chamadas podem ser vistas aqui e também aqui).

Possivelmente a esticada na data para a nova temporada regular do anime tenha sido feita em razão do mangá spin-off da série, chamado Spire Bike, ter sua animação anunciada para setembro de 2016 (embora seja ainda desconhecida sua apresentação, ou seja, se será um filme, OVA ou série episódica). Com estas novidades, é mais do que possível salientar o quanto Yowamushi Pedal possui grande importância e, para este humilde blogueiro, todos estes informes foram mais do que bem-vindos.

Aguarde maiores novidades, nobre visitante...


Fonte da notícia original (via Crunchyroll em espanhol)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!