Em pauta!

quinta-feira, janeiro 05, 2017

[Informação] Seiren, nos comentários semanais


Trabalhos iniciando-se...

O post com os melhores e piores de 2016 ainda chegará, nos próximos dias. Enquanto isso, o NETOIN! já trás para você qual anime será comentado nesta temporada de janeiro'2017. E em comparação com os períodos similares anteriores já comentados nesta casa, é sabido aqui dizer que este será o anime mais agridoce de todos eles.

    Relembre os primeiros episódios já comentados
-   Temporadas de janeiro   -

Trata-se de Seiren, um anime que pega carona no conceito de mini-arcos presentes em obras como Amagami e Yosuga no Sora. O enredo deste título lhe apresentará um jovem chamado Shoichi Kamita, que aparenta testar pensativo quanto ao seu futuro, tendo como ponto inicial o vestibular que se aproxima.

Ao longo deste anime (cuja ambientação será escolar), tendo aquele toque conhecido de romance com slice-of-life e comédia, será retratado o convívio do citado rapaz com três garotas, sendo elas as protagonistas principais da obra. E disto vem o ponto dos arcos, pois o anime será divido entre cada uma de tais moças, uma por vez, até encerrar a obra.

Ressalta-se aqui que tudo neste anime (segundo o seu PV) deverá ser calmo e tranquilo, possivelmente em demasia. Isto não é um demérito, mas é um ponto importante para que você tenha conhecimento prévio sobre a obra em si. E este anime, Seiren, será o encarregado de trazer semanalmente aquela paz na ambientação desta humilde casa na internet, e também para você que aqui visita.

Caso prefiras, este anime terá streaming oficial através da Crunchyroll Brasil (clique aqui para ver a chamada). No mais, o NETOIN! lhe faz o sincero convite para acompanhar as opiniões acerca desta obra por aqui, nobre visitante.

E assim se seguirá...



Primeiro PV de Seiren (via YouTube)


"Um belo sorriso..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!