Kyoudai Podcast #43 e a nostalgia... ~ NETOIN!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Kyoudai Podcast #43 e a nostalgia...


A primeira edição do ano...

A série Kyoudai Podcast está entrando oficialmente em 2017. Os planos estabelecidos para as edições deste período incluem algumas novidades interessantes, sendo a principal delas contar com a participação, em foco, de quem segue esta série de trabalhos acústicos. Mas este é um ponto que mais adiante será melhor discutido.

Neste momento, o que vale é a chamada para o Kyoudai Podcast #43 que, sem a menor sombra de dúvidas, foi uma das melhores edições desta série nos últimos três meses. O tema abordado foi a nostalgia, partindo da definição mais simples possível do termo, passando pelas lembranças ruins, depois citando as boas recordações, aquilo que cada um dos participantes sente que pode ser (ou não) considerado como nostálgico, até finalizar com o momento da "vergonha alheia com a nostalgia". Em outras palavras, este podcast soube unir muito bem o dito sério com o hilário

Com base no que já foi ressaltado, tenha certeza de que a equipe presente muito cooperou com o podcast em si. O time do Kyoudai Podcast #43 foi formado pelo podcaster Evilásio, o piadista Bebop, o "senhor depende" Tadashi e a minha pessoa.

A seção Recadinhos do Padrinho segue viva e forte, mas desta vez teve uma duração mais diminuta, em razão da temática principal ter ocupado uma parte além da tradicional deste podcast.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...

Kyoudai Podcast #43 e a nostalgia...
clique aqui para acessar (via YouTube)

Acompanhando o Kyoudai Podcast #43
00:00 - apresentações e introdução
04:07 - comentários do Kyoudai Podcast #42
37:28 - pauta central do podcast
01:27:00 - 17ª edição da seção Recadinhos do Padrinho
01:32:34 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 3Blogger
  • Disqus

3 Comentários

  1. Vergonha alheia é algo bem comum por que riu muitas vez lembrando de cenas em locais e horas não convencionais , a cena do Yusuke dando um Leigun na bunda do Kuwabara é como está sendo moda falar agora épico , no Dragon Ball os bêbados zombando do Tao pai pai , a frase clássica " Se é o teu papai , não tenho nada haver com isso " , esse meu novo avatar é o Babidi fazendo cosplay de Leorio de Hunter x Hunter , fazia tempo que o Carlírio não cantava , desde da música do Sergio Reis , voltou o grande Bebop , os Kyoudais de 2017 já começaram bem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Você tem total razão, nobre...
      Momentos de vergonha alheia existem aos montes nas obras que tanto gostamos...

      Mas acabei apelando demais ao falar de Detrit Metal City... Hehe...


      Até mais!

      Excluir
  2. O anime que sempre me deixou com raiva de ter assistido é afro samurai, simplesmente não tem história e shurato, pra mim sempre vai ser o cavaleiros do zodíaco versão pobre indiana.

    A obra que sempre lembro com nostalgia é Inuyasha, depois dos fins dos animes da TV aberta, fiquei muito tempo sem ver animes, até que um dia decidi rever e terminar Inuyasha, por meio dele o maravilhoso universo animístico voltou a minha vida.

    A cena que até hoje me abala é a declaração de amor de angel beats do Hinata pra Yui,porque essa cena vem depois de 16 minutos de pura comédia,a mudança foi tão abrupta que nem consegui dar aquela respirada firme, segurar as lágrimas.

    Parabéns a todos, excelente podcast,viva a nostalgia e desculpe pelo comentário infinito.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - NETOIN! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons