AnimecoteCast na temporada de janeiro'2017 ~ NETOIN!

sexta-feira, 3 de março de 2017

AnimecoteCast na temporada de janeiro'2017


Mais de três horas...

Eis que o blog Animecote lançou, oficialmente, mais uma edição de sua conhecida série de podcasts. No caso, trata-se da centésima décima segunda vez que o AnimecoteCast se fez ao ar. O tema manteve a tradição conhecida de tal série de trabalhos acústicos, uma vez que a temporada de janeiro'2017 pede atenção para ser aqui trabalhada, nobre visitante. Cada participante opinou sobre aquilo que assistiu, entre o início de janeiro e as datas de gravação deste podcast (nos dias 6 e 13 de fevereiro). E claro, a sub-pauta acabou sendo a quantidade exorbitante de animes colegiais que esta temporada tem mostrado à todos.

Quantos aos participantes, seis foi o total destes neste AnimecoteCast. Começando com o líder Bebop, conhecido patrono desta série de podcasts. Um de seus parceiros de blog, o sommelier Erick Dias, se fez presente com sua conhecida categoria. O nobre Luk Lucas, embora ainda no modo hilário, esteve um pouco mais sério que o normal neste podcast. Falando em seriedade, o podcaster Evilásio teve uma participação bem parecida neste sentido. A nobre Ana Carolina, ao seu conhecido estilo, opinou enfaticamente sobre as obras que assistiu até a gravação deste podcast. Por fim a minha pessoa, que também deu poucas risadas mas manteve, ainda assim, sua forma conhecida de participar desta série de podcasts.

Mais abaixo se seguirá (tal como foi feito nos posts dos podcasts passados do AnimecoteCast de tal temática) a média que a temporada teve por cada participante e alguns dados de grande importância. A nota máxima é cinco (5). Ao lado desta, segue-se em parênteses o total de animes vistos. Por fim, os animes com as maiores notas de cada participante (no máximo de quatro obras, não necessariamente em ordem de preferência).

* Carlírio Neto: 3,15 (20)Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-henKono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2Little Witch Academia (TV) e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka;
* Luk Lucas: 3,08 (12)Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-henKobayashi-san Chi no Maid DragonLittle Witch Academia (TV) e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka;
* Bebop: 2,55 (10)Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-henLittle Witch Academia (TV)Gabriel DropOut e Onihei;
* Evilásio: 2,36 (22) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-henKono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen;
* Ana Carolina: 2,28 (9) - Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, Onihei, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka Youjo Senki;
* Erick Dias: 1,93 (29) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-henKono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2, Demi-chan wa Kataritai e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka.

Tu ficará à par de quais foram as maiores e menores notas ofertadas, na média, dentre os participantes do podcast, no qual o valor máximo é cinco (5). Na sequência, haverá a média final do podcast em si, seguido do total de animes vistos.

Mantendo a novidade da edição anterior, então serão citados os animes que não foram avaliados, em razão de não terem sido assistidos por nenhum dos participantes, até a gravação do podcast em si.

* Top'5 na média da equipe: Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen e Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 (4,4); Yowamushi Pedal: New Generation (4); Little Witch Academia (TV) (3,9); Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (3,8); Kirakira Precure a la Mode, Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen e ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (3,5).
* Bottom'5 na média da equipe: Ai Mai Mii: Surgical Friends e Idol Jihen (1,3); Akiba's Trip The Animation, Chiruran: Nibun no Ichi, Kemono Friends e Schoolgirl Strikers: Animation Channel (1); One Room (0,8); Hand Shakers (0,7); Forest Fairy Five (0,3).
* Média final dos seis participantes: 2,55 (36 animes).
* Animes sem avaliação (não foram vistos até as datas das gravações): Super Lovers 2nd Season, Chou Shounen Tanteidan Neo, Tales of Zestiria the X (2017), ChäoS;Child e Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang.

Agora, nobre visitante, aproveite para escutar o podcast e descobrir muito mais que teve por detrás das informações acima citadas, estando tudo no seu pronto aguardo.

AnimecoteCast #112 - Temporada de janeiro'2017

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 0Blogger
  • Disqus

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - NETOIN! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons