Em pauta!

sexta-feira, setembro 08, 2017

AnimecoteCast #117 sobre Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Quando uma obra ganha um podcast para si...

Não é de hoje que a série de trabalhos acústicos AnimecoteCast costuma ter edições centradas em alguma obra específica. E para a presente ocasião, um dos melhores animes de 2016 (e possivelmente com sua segunda temporada também ficando no topo para 2017) acabou se tornando a pauta da centésima décima sétima edição deste podcast. Obviamente, a citação vai para Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu.

O podcast foi gravado em abril de 2017, o que nitidamente se faz presente logo nos primeiros minutos do mesmo em algumas falas. Contudo, o "paradoxo temporal" acaba sendo finalizado justamente neste ponto, pois este AnimecoteCast conseguiu promover um debate muito interessante sobre o anime em pauta, falando-se das duas temporadas do mesmo. É uma boa oportunidade de ficares à par do tudo que este anime tem para lhe oferecer, visitante.

Quanto aos participantes deste podcast, a liderança ficou por conta do sempre piadista Bebop, que teve seu colega de blog (e eterno estagiário) Tadashi fazendo uma ótima aparição. O nobre podcaster Evilásio também fez parte do corpo de integrantes, ao lado do hilário e inconfundível Luk Lucas. Por fim está a minha pessoa, que também se sentiu agraciado em poder falar de tão belo anime.

Agora é com você, visitante. Aproveite e aprecie tudo que este podcast tem para lhe oferecer, em seus cento e vinte e cinco minutos de duração.

Isto é um verdadeiro AnimecoteCast...


AnimecoteCast #117 - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
 link para download  /  escute online (via blog Animecote)

Blogs dos participantes deste podcast
 Animecote  /  Chuva de Nanquim  /  Netoin!  /  Yopinando

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!