Em pauta!

sexta-feira, junho 22, 2012

Amor, eleição e chocolate...

Koi to Senkyo to Chocoreuto: de jogo adulto para anime...

Jogos de computador, que visem o público mais adulto, não são produtos difíceis de se encontrar em solo japonês. Ao mesmo tempo, o conceito de visual novel pode ganhar aqui um certo diferencial, que poderá variar de acordo com o ponto de vista de cada um...

Para a temporada de animes que iniciará no mês de julho, um anime seguirá a ideia deixada no parágrafo acima. A obra em questão chama-se Koi to Senkyo to Chocoreuto que, na sua tradução para o inglês, pode ficar em algo próximo como: Love, Election and Chocolate. Desnecessário enfatizar que o título desta postagem venha à ser, justamente, o nome do anime em português.

A história deste título o convida a conhecer um rapaz de nome Oujima Yuuki, que vive em um pequeno apartamento com a sua mãe. Ele é o protagonista de um anime que, se seguir a conhecida lógica, deverá ficar par e passo com o enredo do jogo. O mesmo se passa em uma grande instituição de ensino, chamada Academia Privada Takafuji. Sabendo apenas deste detalhe, o porque do nome deste anime aparecerá amigavelmente à sua frente.

Um pleito para o conselho estudantil da citada academia aparentará formar um dos principais alicerces da trama, que também buscará focar-se no envolvimento do rapaz com as garotas que aparecerão. A história aparenta ser simples, mas não se sabe o que poderá estar reservado nesta versão em anime de Koi to Senkyo to Chocoreuto.

Instigue um pouco a sua curiosidade ao visitar o Crunchyroll, pois nele não apenas está contido um PV de trinta segundos do anime em questão, como também há algumas outras informações acerca do mesmo. Para tanto, bastará clicar aqui.

[ made in NETOIN! ]

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site oficial de Koi to Senkyo to Chocoreuto, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!