Em pauta!

terça-feira, junho 05, 2012

Curtas em geral - parte #147: novo vídeo para o novo filme de Nanoha!

O projeto está cada vez mais próximo...

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha está muito próximo de ter seu segundo filme animado estreando nas grandes telas japonesas. Desta vez, toda a ação se passará na segunda temporada televisa do anime, que levou a terminação A's ao final de seu nome.

Takamachi Nanoha e Testarossa Fate, nesta oportunidade, trabalham para a Agência Espacial. No caso da Fate, o intuito é de auxiliar na pena que recebera em virtude dos eventos protagonizados por sua mãe, na série predecessora. Chrono, Yuno e demais personagens se fazem presentes em A's. Aparentemente, tudo corria de forma muito normal...

Isso até o aparecimento dos Cavaleiros Velka, uma ordem de guerreiros bem diferente. Eles buscam por grandes fontes de poder para "alimentar" o Livro das Trevas, um verdadeiro breviário que pode ser usado das mais diferentes formas e razões, sempre de acordo com a vontade de seu possuidor.

Nanoha e Vita: o primeiro encontro...

Com tal resumo dos acontecimentos em mãos, fique à par de que Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 2nd A's resumirá todos os episódios da série televisa, tal como o filme anterior fez com a série predecessora ( veja a review da série A's ao clicar aqui ).

Em uma visita rápida ao portal de streaming Crunchyroll, este blogueiro pôde ver que foi lançado um segundo vídeo sobre o filme em questão. O mesmo é mais curto que o vídeo anterior, mas mostra bem o quanto o trabalho na obra está ótimo. O vídeo pode ser visto ao clicar aqui mas, à bem da verdade, existe uma série de TVCM de tais apresentações curtas à respeito do segundo filme de Nanoha.

A data de estreia do filme é 14 de julho. Quanto mais Nanoha, melhor.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!