Em pauta!

sábado, junho 16, 2012

Curtas em geral - parte #152: slice-of-life yuri, em julho, no Crunchyroll...

Crunchyroll.

Seja bem-vindo, nobre visitante. O NETOIN! continua a mostrar para você as atualizações pertinentes aos animes da próxima temporada, que se farão presentes no portal de streaming Crunchyroll. Para atender ao propósito já conhecido, nada melhor do que o texto se fazer presente nesta seção, a Curtas em geral, que já é responsável por uma bela fatia do total de posts deste blog.

Na data de ontem, você pôde ter conhecimento sobre o início da listagem da nova temporada para o Crunchyroll, onde dois animes se fizeram apresentar ( caso não tenha visto o post, basta clicar aqui ). Na atual oportunidade uma obra será aqui mostrada, como integrante da nova atualização por parte do conhecido portal de streaming.

Vale lembrar que o anime é do agrado não apenas deste humilde blogueiro. Até porque, o dono deste blog parceiro se mostra como um grande fã da série e, certamente, deve estar aguardando com entusiasmo por tal continuação da mesma.

Olha a hora! É a volta de Yuru Yuri...

Yuru Yuri ♪♪

As aventuras do quarteto de meninas pertencente ao clube das diversões irão continuar. Contudo, à depender unicamente do ponto de vista, poderão ser verdadeiras desventuras. O inimigo deste clube continuará a ser o Conselho Estudantil local que, de toda e qualquer forma, tentará fechá-lo. O convite é feito para que você acompanhe, uma vez mais, a rotina das pequenas e fofas Yui, Chinatsu, Akari e Kyoko. Que reine a amizade, a simplicidade e a confusão...

Página do anime: aqui
O anime Yuru Yuri tem restrição para IP's brasileiros, sendo obrigatória
a assinatura no Crunchyroll para ver os episódios de forma completa.


[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!