Imagem da sequência do anime...
Na temporada de abril'2011 surgiram animes bem peculiares. Um bom exemplo disto pode ser aplicado à obra 30-sai no Hoken Taiiku, cujo enredo contracenava de forma quase única com o casal de protagonistas que conseguia ser simpático de alguma forma, mesmo estando presos a uma realidade pouco convidativa ( para muitos ).
Outro anime que chamou a atenção foi Dog Days. Sua história e passagem lembravam demasiadamente um típico titulo com enredo infantil que acabou escondendo, na realidade, algo um pouco mais profundo do que aparentava ser. O blog parceiro Mithril fez, na época, uma análise do episódio inicial deste anime ( clique aqui para acessá-la ) onde, ao se ter ela por base, uma visão inicial sobre todo o escopo do título em si virá rapidamente até você.
Uma das melhores impressões estava no resultado final dos combates, onde os derrotados eram transformados em bichinhos extremamente fofos. Sim, era uma guerra territorial quase suprema, onde não havia derramamento de sangue. Ao menos, em tese...
Amigo visitante, o anime em questão terá a sua continuação direta na próxima temporada de animes ( verão japonês ). A República de Biscotti estará nos holofotes uma vez mais, para provar que as batalhas podem caminhar lado a lado junto de toda a fofura possível. E não se engane, pois o anime divertiu na medida em 2011. Levando isto em consideração, as chances de haver uma repetição positiva da dose são muito boas.
Em uma visita rápida ao portal de streaming Crunchyroll poderás ter acesso ao TV Spot do anime, bastando clicar aqui para visualizar o mesmo. Amigo visitante, que tal este tipo de guerra para você?
[ made in NETOIN! ]
![]() | Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui. |
Acompanhei todo o anime, mas não era uma das primeiras opções a epoca. E provavelmente verei está temporada, mas como eu, muitos terão outras opções em primeiro plano ficando com Dog Days nos dias que não tem outro anime para ver. A história seguia um ritimo lento, só empolgava um pouco na hora das batalhas. E frizando o pouco mesmo.
ResponderExcluir