Em pauta!

quarta-feira, junho 27, 2012

Curtas em geral - parte #154: drama, vida e paixão!

Mimi wo Sumaseba na televisão, para os brasileiros...

O título desta edição da seção Curtas em geral não poderia ser mais convidativo. Isto porque duas obras animadas, que este blogueiro recomenda fortemente, serão as vertentes deste momento. Um caso vem à se tratar de transmissão em solo brasileiro. O outro caso se trata da chegada de uma obra em solo norte-americano mas que, guardadas as proporções, pode ser um bom sinal.

De início, fique à par de que Mimi wo Sumaseba ( Sussurros do Coração, em português ) terá uma transmissão para os brasileiros. A mesma se dará por intermédio da televisão paga, no canal Max, no início de julho. A fonte desta notícia é o JBox ( clique aqui para acessá-la com outros informes ). Tal informe deixou este blogueiro extremamente contente.

Recorde-se de que Mimi wo Sumaseba já teve a sua review publicada neste humilde blog ( acessa-a aqui ). Se você tem acesso ao citado canal pago, não deixe passar esta oportunidade de ver uma história simplesmente encantadora onde, dentre as temáticas trabalhadas, destaca-se os conflitos da adolescência em meio à aparição do primeiro amor.

Ano Hana chegando no mercado norte-americano...

Terça-feira, dia três de julho deste ano corrente: esta data, segundo a loja online da Vis America, marcará o lançamento oficial dos discos em BD e DVD do anime Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai ou, como se faz conhecer resumidamente, Ano Hana ( acesse tal informação ao clicar aqui ).

O lançamento no mercado norte-americano vem acompanhado de muitos brindes, essenciais para qualquer fã do anime em questão. A dublagem dos episódios será a original japonesa, com legendas em inglês e o preço sugerido, na pré venda, será de cinquenta e cinco dólares e noventa e nove cents ( $55,99 ).

Em certa oportunidade, Ano Hana ganhou destaque em uma edição da seção Análises em Geral deste blog ( clique aqui para visualizá-la ) onde, através da leitura do citado texto, poderás ter uma noção inicial da história deste anime. O pessoal mais ao norte do continente deverá chorar muito. Quem sabe os fãs mais ao sul possam fazê-lo também...

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!